13

2.2K 168 167
                                    

P.O.V. Mike

- Anda, Mike! - Eleven grita me chamando - Sai logo dai!

- Eu não vou fazer isso! - grito de volta.

Eu estava dentre do vestiário, depois de irmos matar aula na casa dela, ou como eu gosto de dizer "me usar de escravo para limpar o closet", aquela louca me fez organizar todas as roupas e sapatos aparentemente ela precisa de espaço para as novas roupas que vai comprar, é muito burguesa mesmo.

Mas o pior de tudo, foi começar a falar mal das roupas dela e como eram ridículas, agora eu estou aqui, trancado no vestiário completamente ridículo usando um uniforme de líder de torcida. Exatamente, roupa de líder de torcida, com saia e tudo, eu nunca vesti uma coisa tão desconfortável como está, quem inventou era um machista muito infeliz.

- Vamos, Cinderela - fala entrando no vestiaria - Você está uma graça.

Fala me olhando de cima a baixo com aquele sorriso convencido, enquanto eu a olho sem animo, ainda não acredito que estou me prestando a esse papel, com certeza eu sou o maior trouxa do mundo.

- Por que você me odeia tanto? - pergunto desanimado.

- Se eu começar a falar, nunca vamos sair daqui - fala me puxando pelo braço - Vamos aproveitar que os meninos estão no campo e fazer um show.

Eleven me puxa até lá fora, havia muitos alunos no campo, eu não sei o que esse povo tem na cabeça que ficam a tarde toda sentados debaixo desse sol fazendo nada, se você não é um atleta não deviria estar gastando seu tempo aqui.

Assim que as pessoas percebem nossa presença e como estava vestido, muitos pararam o que estavam fazendo para nos observar e rir, eu nem liguei, já passei por situações muito piores que está e nunca abaixei a cabeça, não vai ser agora que vou fazer isso.

Eu sei que é exatamente isto que essa barbiezinha quer, me humilhar, mal sabe ela que precisa muito mais do que uma roupinha apertada para me fazer sentir insignificante.

- O que está fazendo? - pergunta Max assim que chegamos no grupinho das lideres.

- Está é nossa nova integrante - fala Eleven rindo e eu reviro os olhos - vai ser engraçado ver ele tentando acertar os passos.

- Meu amor, eu sou um excelente ginasta - me defendo - melhor até que você!

Falo completamente convencido, eu era péssimo na ginastica e até um pouco descoordenado, mas ela não precisa saber disso. Eleven solta uma risada sem humor e depois me encara séria.

- Nunca!

- Não duvide - falo convencido - eu acabo com você em dois minutos.

- Eu adoraria ver você tentar - fala esnobe - eu faço aulas de dança e ginástica desde que tinha dois anos, sou melhor que muito profissional por ai.

- Eu também fiz aulas de ginástica e ballet.

Na verdade quem fez as aulas foi a Nancy quando éramos crianças e eu ficava sentado lá assistindo as aulas, porque minha mãe queria ser alguém presente em nossas vidas e ficava lá assistindo as aulas junto com outras mães desocupadas.

- Mostre me, então - ela fala abrindo espaço no centro, fazendo todas as meninas se afastarem.

- Eu mostraria - falo convencido - mas eu preciso de um tempo, para me preparar.

- Mentiroso - diz negando com a cabeça - só aceita que eu sou muito melhor nisso do que você, e que essa roupa não te valoriza.

- Como ousa? - falo fingindo indignação - eu fico lindo de saia!

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora