09

2.3K 154 296
                                    

P.O.V Will

- Bom dia - falo ao me sentar na mesa para tomar café da manhã.

- Dormiu bem? - pergunta tio Hopper que estava lendo jornal.

Eu dormi na casa do tio Hopper, já era algo comum, eu fico mais tempo aqui do que na minha própria casa, eu tenho até um quarto enorme com roupas, sapatos, jogos, se bobear tem mais coisa minha aqui do que na minha casa.

Minha mãe é amiga do Hopper desde que eles eram crianças, o tio Hopper é como um pai pra mim, ele sempre esteve lá para qualquer coisa que eu precisasse, o que já é mais do que meu pai de verdade jamais fez.

- Muito bem - falo tomando meu café.

- ELEVEN - ele grita mais uma vez, provavelmente Eleven nem se mexeu com esse grito.

Eu já estava acostumado, eu acordei com o tio Hopper gritando a filha, já fazia parte da rotina, a Eleven é dorminhoca e leva uma vida só para escovar os dentes, uma hora o tio Hopper vai se irritar com ela e tacar um relógio daqueles com cuco na cabeça dela.

- ELEVEN! - grita mais uma vez, eu já estava quase terminando meu café e nada dessa menina descer.

- Tio, eu já vou indo - fala me levantando - minha mãe passou aqui para deixar minha mochila?

- Está em cima do sofá, e senta nessa cadeira de volta e espera que eu vou levar vocês!

- Não, eu quero andar um pouco.

Ele tira os olhos do jornal e me olha assustado, não entendi porque ele estava me olhando assim, eu não quebrei nada!

- Você acabou de falar que quer andar? - pergunta pasmo - andar com os pés, sozinho, daqui até a escola?

- Eu sempre vou andando - falo, o que não é mentira, eu vou sempre da minha casa para a escola andando.

- O que está aprontando?

- Nada - digo rindo e ele continua me olhando desconfiado. Ele fica me encarando sem nem piscar, o que estava me deixando desconfortável - ai, tá bom!

Me sento de novo e ele finalmente para de me encarar e sorri vitorioso, respiro fundo e penso em uma mentira aceitável para ele me deixar sair.

- Eu combinei com os meninos - falo por fim, não era uma mentira completa, eu combinei de jogar com eles depois da aula.

- Combinou o que, menino? - pergunta, ele não vai sair do meu pé mesmo.

- Combinei, tio, combinei - falo me levantando e saindo o mais rápido dali - O ELEVEN, ACORDA LOGO SUA RAPARIGA!

Grito adiantando esse para o tio Hopper, saio da casa e começo a andar a caminho da escola, a verdade é que não queria chegar atrasado na escola, não porque eu amo a escola ou estudar, longe disso, mas o Eddie sempre chega cedo e eu quero conversar com ele.

Sei lá, me deu vontade de falar com ele, o Eddie sempre foi fofo e muito bom ouvinte. Acho que acordei carente hoje, aquele tipo de carência que você tem vontade de ficar o dia inteiro na cama abraçadinho com alguém especial, no meu caso, irritar alguém especial.

Chego na escola e adentro aqueles corredores com meu olhar de caça a procura da minha presa, e o encontro sentado junto com Beverly de baixo de uma árvore. Ela não foi convocada para o exercito da Eleven? Pensei que elas não estavam conversando com o sexo oposto.

Ignoro meus pensamentos e vou até eles, e tenho a impressão que eles perceberam que eu estava me aproximando e me ignoraram, eu sei disso porque eu estou parado na frente deles e eles estão olhando para o chão.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora