12

2.1K 183 194
                                    

P.O.V Eleven

Minha semana começou maravilhosa, apesar de ter chegado atrasada na escola mais uma vez, e o idiota do meu professor de literatura brigar comigo e quase não me deixar entrar, nada vai estragar a minha alegria. Hoje começa a sentença do Mike, vou amar ter ele fazendo todas as minhas vontades está semana, vai ser bom para acabar com toda aquela marra dele.

Ele chegou aqui todo afrontoso e brigando comigo, mas ele escolheu a vadia errada para confrontar, alguém tem que ensinar a esse moleque boas maneiras.

O sinal toca avisando o encerramento dessa tortura, a próxima aula é de inglês, eu vou sempre só para marcar presença, eu odeio gramática, mas fazer o que né? Pelo menos o Lucas faz essa aula comigo, ele deve estar precisando desabafar com alguém, a Max ficou o domingo inteiro resmungando e eu posso jurar que a vi chorando, eu realmente não entendo qual é a desses dois.

Entro na sala de aula que já estava quase lotada, Lucas estava lá e como de costume, tem um lugar vazio ao seu lado, que no caso era quase marcado como meu. Vou até lá e me sento, olho para Lucas e sorrio solidaria, ele olha para mim e tenta sorrir de volta.

- A Max me contou o que rolou sábado - falo - quer conversar sobre?

- O que tem para conversar? - fala, parecia bravo - eu me abri pra ela, e ela pediu um tempo para pensar.

- Você sabe que ela só está fazendo drama, né? - tento anima-ló - Aquela menina é louquinha por você.

- Tanto faz - diz se virando para frente e me ignora.

A situação está pior do que pensei, o Lucas nunca me deixa falando sozinha e nunca é tão grosso assim. A Max me contou o surto que ela teve quando Lucas contou que gostava dela, eu não pude ajudar muito, já que se estivesse na sua situação eu faria a mesma coisa, não é sempre que seu melhor amigo se declara pra você, eu entendo os medos dela. Mas eu concordo que ela está sendo dramática, esses dois se gostam, qualquer um com olho consegue ver.

A professora entra na sala e começa a sua aula, não fazia ideia do que ela estava falando, minha cabeça estava inteiramente nesse problema entre o Lucas e a Max, tenho que fazer alguma coisa para ajudar esses dois, eles vão viver uma historia de amor linda, não podem desperdiçar isso por medo de perder uma amizade.

Agora tenho dois casais para juntar, Max e Lucas, Beverly e poeta misterioso, ainda não esqueci dessa historia, eu preciso urgentemente ativar meu modo detetive, vou descobrir quem é esse cara antes mesmo da temporada da camiseta molhada, acho que posso separar um dia para fazer uma festa romântica, corações, musicas melosas, alguns joguinhos como o jogo da garrafa, vou guardar essa ideia, preciso de novos temas para esse ano mesmo.

Pego minha agenda e começo a fazer uma lista de coisas para comprar, tenho que decidir os temas das festas essa semana, semana que vem vai ser o primeiro jogo da temporada e na próxima a maior semana de festas de todas, não posso decepcionar a galera.

Fico a aula inteira anotando na minha agenda, eu tenho tanta coisa marcada que terei que me desdobrar em onze para fazer tudo a tempo, eu já tenho varias coisas prontas, eu começo meses antes, mas este ano eu estou atrasada com tudo. Eu organizo essas festas desde o fundamental, essa é uma tarefa da chefe das lideres de torcida que é sempre uma menina do ensino médio, mas como ela tem que treinar sua sucessora, eu aprendi cedo, sempre tive talento para a coisa, agora tenho que começar a treinar quem vai ficar no meu lugar depois de me formar, e essa pessoa vai ser Erica Sinclair, irmã mais nova do Lucas, não podia pensar em alguém melhor.

A aula finalmente acaba e eu vou para a última antes do intervalo, passo ela inteira pensando na festa, estava pensando em fazer um pós jogo na casa do Dustin, a mãe dele sempre deixa a gente fazer social lá. Por sorte a aula que eu estava terminou rapidamente, estava morrendo de fome e eu tenho que falar com o Mike, eu pedi para ele me esperar chegar do lado de fora da escola, mas claro que ele não obedeceu, acho que ele ainda não entendeu o sentido da aposta.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora