P.O.V Eleven
Meu dia estava sendo uma merda!
Primeiro, o meu pai me acorda os gritos só porque eu quebrei mais um despertador, troço chato dos infernos; chego atrasada mais uma vez e para ajudar, tinha um "poste" parado no meio do corredor, ele acabou com o pouquinho de bom humor que eu podia ter aquela manhã; depois a senhora Smith disse que se chegar atrasada mais uma vez para a aula dela ela iria me reprovar por falta, um absurdo na minha opinião; e para completar, o língua mole do Jacod veio me perturbar.
E eu só queria encontrar meus amigos e comer batata frita, estou morta de fome, mas o universo tirou o dia hoje para me irritar, e tinha um parasita na minha mesa!
- Você! - falo firme olhando para aquele mesmo garoto mal vestido.
- Você! - fala me imitando.
- Já se conheceram? - pergunta Will animado ate de mais - que ótimo, você demorou para chegar e eu não queria ter que fazer apresentações de novo.
- O que esse descabelado está fazendo aqui? - pergunto muito brava olhando para Will.
- Somos amiguinhos - diz com uma voz fofa - por que está tão brava?
PORQUE WILL, ESSE CARA DE SAPO É UM SEM NOÇÃO QUE TENTOU ME HUMILHAR!
- Não quero discutir sobre isso, quero ele fora! - aponto com o dedo indicador, e depois cruzo os braços seria - e por que ainda não tem batata frita aqui?
- Esse mau humor todo é fome? - pergunta minha melhor amiga - Lucas, vai buscar batata que eu também quero.
- Por que eu? - choraminga.
- Porque eu estou pedindo.
Lucas olha para Max que fazia um biquinho, o negro suspira rendido e se levanta. Esse cara esta tão rendido na ruiva, da até uma vontade de ter alguém.
- Você vai continuar com essa cara feia? - fala Dustin.
- Enquanto ele continuar aqui, eu vou sim - falo virando o rosto com uma expressão de nojo.
- Para de graça e senta ai logo - fala Will.
- Se te faz sentir melhor, eu saio - fala o menino estranho.
- É tudo que eu quero!
- É justamente por isso que eu não vou sair - fala sorrindo, até que é um sorriso bonitinho se não fosse uma naja.
- É a minha mesa - falo serrando os dentes - são meus amigos.
- El - fala Will vindo até mim e me fazendo sentar - seja lá o que aconteceu entre vocês, tenho certeza que pode ser resolvido com uma boa conversa.
- Cala boca, Will - falo rude - eu estou brava com você.
- Por que? - pergunta manhoso.
- Primeiro porque esse menino estranho está aqui por sua causa, certeza. Segundo, eu não estou achando um dos meus colares.
- E o que eu tenho haver com isso? - pergunta se fazendo de desentendido.
- Você pegou! - o acuso, o Will vive pegando minhas coisas sem permissão.
- Não peguei nada não - se defende - você que não acha nada naquela bagunça.
- Não sou bagunçeira.
- El, você deixa suas calcinhas jogadas na sua penteadeira.
Will fala fazendo todos rirem, não era surpresa que eu nunca fui muito boa com organização, tanto é que nenhuma empregada para lá em casa. Mas o que mais me irritou, foi esse ser desprezível estar rindo as minhas custas, ele nem me conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!