43

2K 131 474
                                    

P.O.V Eleven

Eu estava feliz, muito feliz, mais do que feliz, estonteante!

Nossa, eu nunca pensei que ficaria tão feliz assumindo um namoro com o descabelado do Mike, mas eu gostava tanto dele que seu cabelo virou algo insignificante pra mim.

Eu sempre fui a garota sonhadora, que sempre acreditou em contos de fadas e romances clichês, mas eu nunca tinha nem chegado perto de viver um, agora chegou a hora de viver isso, só espero que seja do jeito que eu sempre quis, afinal, eu mereço.

Nada importa mais nesse momento, nem a aula sem graça que estava rolando ali, ainda bem que já era sexta-feira, vamos ter uma folga finalmente, sábado vai ser um dia importante, além de termos mais um jogo super esperado, eu estava pensando em contar pro meu pai que o Mike e eu finalmente nos resolvemos.

Não tem dia melhor que esse, minha família vai estar lá, a família dele vai estar também, assim todos já ficam sabendo de uma vez e eles fazem festa, se tudo correr bem a minha tia vai embora hoje ou a minha casa pega fogo. Independente de qualquer coisa, isso não me importava mais.

- No que está pensando? - me assusto com Mike aparecendo do meu lado do nada.

- Que susto, criatura - falo me recuperando.

- Você que estava aeria demais, namorada - fala me beijando.

- Que brega, eu gostei - falo retribuindo o beijo - namorado.

- O que vai fazer hoje? - pergunta enquanto andávamos com as mãos dadas para fora da escola.

- Eu vou no S.P.A, descansar um pouco para o jogo amanhã, e você?

- O de sempre.

- O seu sempre é muito chato - falo chacoalhando nossas mãos de um lado para o outro enquanto andávamos - por que não vem passar a tarde comigo no S.P.A?

- Eu não gosto dessas frescuras.

- Para de ser chato - digo indo para sua frente, o parando - vamos, vai ser legal, eu, você, mascaras faciais.

Vou dando um selinho em seus lábios em cada palavra que eu falava, o dando um beijo de verdade no final da frase, com direito a mordida e mãos bobas.

- Vai, você é meu namoradinho, tem que ir comigo! - falo de uma forma manhosa, com os nossos narizes se tocando.

- Eu vou só se me dar mais um beijinho.

Um preço baixo a se pagar, até parece um super sacrifício, eu iria o beijar de graça, independente de qualquer coisa, eu amava seus beijos, eram os melhores que eu já provei em toda a minha vida.

- Passe as 14:00 na minha casa, você vai amar!

Coloco minhas mãos em seu rosto, uma de cada lado, o puxando e deixando um beijo estalado em seus lábios antes de virar as costas, indo para casa.

Os jogos sempre foram estressantes, gostava de relaxar um dia antes, ainda mais quando o jogo era tão acerado quanto esse de sábado, a galera da cidade vizinha era barra pesada, até o diretor passa mal quando temos que jogar com eles.

Faz tanto tempo que eu não vou ao S.P.A., estou até com abstinência, ao chegar em casa corro direto para meu quarto, ligando para lá remarcando as minhas massagens para algo que incluía o Mike e eu, isso não chega a ser um encontro, o que o cara está me devendo, mas vai ser divertido mesmo assim.

Eu estava pensando, nossa historia é bem engraçada, se me dissessem a um mês atrás que eu estaria namorando com Mike Wheeler eu iria rir na cara da pessoa e dizer que ela estava louca. E olho eu agora, marcando massagem para casal.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora