P.O.V Eleven
Tem certas coisas nessa vida que a gente não acredita, como eu vir fugir da minha tia na minha outra casa e me pai aparecer aqui para me buscar.
Eu acho isso muito errado, até porque ele também se esconde aqui quando a tia Amy vem nos visitar, ele não tinha o direito de me deixar naquela tortura. E para ajudar, meu lindo pai tinha que abrir a porta naquela hora? Agora ele vai querer conversar sobre e eu realmente não faço ideia do que esta rolando para poder fazer um relatório.
Agora estavamos nos dois dentro do carro indo para casa, a cara do meu pai não estava nada boa, eu sei que ele estava doidinho para falar alguma coisa, ficar bravo e gritar, mas não fazia ideia de como começar a fazer isso, e eu estou com medo demais para abrir a boca e uma guerra começar.
Paramos o carro em frente de casa e ficamos os dois lá sem dizer nada, nem olhando na cara do outro, acho que é um misto de não querer descer do carro e não saber o que dizer.
- Só para deixar claro - digo meio sem jeito - aquela cena não era o que você está pensando.
- Se não é - fala bravo - como você sabe o que eu estou pensando?
- Dedução? - digo incerta - não precisa ser nenhum genio para saber o que se passa na cabeça de alguem nesse momento.
- Eleven, eu não estou preparado para esse tipo de conversa - diz destrancando as portas do carro - vamos entrar logo.
- Não - digo clicando na tranca da porta, fazendo todas as portas se trancarem, preferia ficar em uma conversa constrangedora com ele do que entrar lá dentro - que tipo de conversa? De que entre mim e o Mike não está rolando nada?
- Não está rolando nada? - pergunta me encarando não acreditando nadinha em mim - o que exatamente seria nada?
- Bom... - digo sem fazer ideia de como responder isso, afinal, eu não sei o que está havendo - nada é nada, ué.
- Nada é nada? - repete me encarando serio, enquanto eu concordo com a cabeça - então encontrar a minha filha só de toalha com um garoto no quarto é nada?
- Você está tirando do contexto - alerto - não estava havendo nada ali, tinha só um bicho nojento que o Will se recusou a tirar, então o Mike me ajudou e foi só isso.
- E o que o Mike estava fazendo lá?
- Como eu vou saber? Não fui eu que chamei ele!
Voltamos a ficar em silencio, o meu pai e eu sempre tivemos uma relação boa, claro que eu escondia algumas coisas, como as festas, bebidas e garotos, essa parte da minha vida eu preferia manter em segredo, eram assuntos meio complicados para se falar com o seu pai, já pensou se ele descobre que a princesinha dele sabe virar mais de dez shots de tequila de uma só vez?
Ainda bem que a gente estava até que descente, só de tolaha mas pelo menos estava tudo tampado, se ele tivesse aparecido hoje cedo ai sim teriamos um problema.
Agora que eu parei para pensar, duas vezes no mesmo dia, estou dando muita liberdade para esse garoto!
- Escuta, El - fala meu pai quebrando o silencio - tem certas coisas nessa vida que a gente, a gente não pode evitar, como, como esse tipo de interação e relações...
- Não - o corto no meio usando um tom bem firme, ele estava todo sem jeito mesmo - não vamos ter essa conversa!
- Nós vamos ter sim! - fala mais firme que eu - foi você quem começou!
- Mas não era para chegarmos nesse ponto, eu não vou falar sobre sexo com meu pai!
Ele se engasga com a própria saliva, ficando vermelho igual uma pimenta, nenhum de nós estávamos preparados para esse tipo de conversa, tem certas coisas que ninguém está preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!