42

1.8K 137 446
                                    

P.O.V Eleven

- O que nós vamos fazer? - escuto a voz da tia Joyce vindo da cozinha.

Ela estava em casa? Ela nunca vem pra cá quando a tia Amy está, as duas sempre acabam brigando.

- Eu não sei - escuto a voz do meu pai - parece que estamos no ensino médio de novo, a diferença que invés de pais enfurecidos, teremos filhos curiosos.

- Como nós vamos contar isso pra eles?

Gente, do que esses dois estão falando? Fico escondida no cantinho, escutando a conversa deles, estou curiosa.

- Não temos que nos preocupar com eles - fala meu pai - tenho certeza que eles são a menor das nossas preocupações, afinal, nem sei porque estamos tão preocupados.

- Porque isso é muita responsabilidade, Jim - ela chamou ele pelo primeiro nome? O que será que está acontecendo? Falem logo.

- Que nós damos conta, relaxa - me inclino para o lado, vendo os dois abraçados, eu sempre soube que eles estavam juntos, esses ai não enganam ninguém - isso é uma coisa boa.

- O que é uma coisa boa? - pergunto entrando na cozinha, não aguentando mais esse suspense.

- Eleven! - exclama meu pai se afastando - estava ouvindo nossa conversa?

- Não, claro que não - minto - cheguei agora, atrás de algo para comer.

- Então pega o que veio buscar e sai - ordena - estamos conversando.

- Que agressividade - falo me sentando na bancada - já que a tia Joyce está aqui, ela podia fazer aquelas panquecas de framboesa que ninguém acerta.

- Ela não vai fazer nada.

- Tudo bem - fala tia Joyce - eu faço.

Eu adora quando a tia Joyce cozinhava, ela era muito boa nisso, fora que passávamos um tempo que eu considerava família, eu, meu pai, ela, o cachorro que vai ficar para substituir o Will quando ele for pro colégio militar, eu amava essa nossa família.

As coisas parecem estar entrando no eixo, eu sentia o clima bem mais leve nos últimos dias, claro que isso não tem nada haver com a presença de Amy na casa, podemos dizer que ela é a única coisa que não está certa ali, a gente já brigou um monte aqui, hoje nem cheguei a vê-la, espero que ela já tenha ido embora.

Não era só dessa harmonia em casa que eu estava falando, eu estava feliz com o Mike, ele era legal, meio arrogante, mas era muito legal, eu gostava tanto dele, só espero não estar me tornando uma daquelas garotas que sempre diz "agora vai ser diferente, ele mudou" sinceramente, eu prefiro morrer a virar essa garota.

Eu quero só vê o que o Wheeler vai fazer para me conquistar, ele já fez isso, mas eu quero uma prova de que vale apena, se bem que conhecendo a peça é bem provável que ele fique dando em cima de mim até eu ceder, afinal, o cara é muito bom em cantar os outros.

O dia passou voando, e de novo eu estava indo para a escola, é incrível como o tempo passa rápido quando ficamos o dia todo literalmente jogada na cama olhando para o teto, e para minha felicidade e empolgação, o Will me acordou as cinco da manhã, AS CINCO DA MANHÃ!

O idiota me fez levantar, me arrumar e saiu me levando por ai, e o pior, apesar de todo escândalo que fiz meu pai não mexeu um musculo para impedir que um maluco qualquer saia arrastando sua única filha cidade a fora no meio da madrugada, isso era o fim dos tempos mesmo.

Sabem qual o pior de tudo? O Will me levou até a escola, isso era o que cumulo, o que eu vou fazer nesse inferno? Está até fechada.

- Passe por essa porta, e lembre-se, eu sou só o mensageiro - fala Will, me deixando na entrada do colégio e saindo.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora