10

2.5K 171 555
                                    

P.O.V Narrador

Eleven estava a meia hora olhando para seu armário pensando no que vestir, era sábado e hoje uns amigos de seu pai iriam almoçar em sua casa, Infelizmente sua presença era obrigatória, não estava nem um pouco afim de conhecer esses tais amigos, seus planos para sábado era dormir até mais tarde e fazer alguma coisa com as meninas depois, talvez comprar umas roupinhas novas, do seu ponto de vista ela estava precisando.

Nada em seu guarda-roupas estava a agradando, se fosse um sábado normal ela colocaria uma roupa qualquer, mas hoje eles teriam visitas, visitas essas que seu pai não deu nenhuma dica, eles podiam ser os reis da Inglaterra como uns mendigos sem teto, a roupa que ela usaria faria qualquer diferença.

Enquanto Eleven estava extremamente preocupada em mostrar uma boa impressão, Mike vestiu a primeira roupa que viu pela frente, seus pais também estavam o obrigando a ir nesse almoço. Nenhum dos dois sabia quem iriam encontrar, seus pais simplesmente mandaram eles se arrumar e serem simpáticos.

- O que está vestindo? - pergunta Karen ao ver o filho.

- Roupas? - diz como se fosse obvio.

Mike vestia uma camiseta qualquer, uma calça jeans rasgada, uma jaqueta preta e um par de tênis, na perspectiva do garoto ele estava ótimo. Já sua mãe, tinha uma opinião completamente diferente.

- Não vai sair comigo vestido desse jeito - alerta.

- Tá - concorda pegando uma caixa de serreais e se sentando na frente da televisão.

- Mike, vai se trocar - fala brava - Por que você vive me desafiando?

- Não estou te desafiando - se depende - eu não quero ir!

- Você não tem essa opção, agora levanta dai e anda logo! - ordena - Você vai se divertir, ele tem uma filha da sua idade, que deve ser linda, por sinal.

- Eu não ligo - fala focado no programa que passava na tv.

- Mas eu ligo - diz batendo no filho com a manta de Holly - Quem sabe não vai ser ela quem vai te dar um jeito? Foi na época do colégio que eu conheci seu pai.

- Pelo amor, mãe - reclama se levantando - eu não estou nem aí para essa garota, não quero conhecer seus amigos e nem os filhos deles!

- Eu não vou falar de novo, Mike - fala autoritária - vai se trocar, e é melhor você chegar lá sorrindo.

Mike bufa irritado, não iria trocar de roupa, estava confortável daquele jeito, se sua mãe queria o levar seria desse jeito, ele estava ótimo.

- Para de implicar com ele - seu pai, Ted, o defende - Vamos logo que já estamos atrasados.

- Não posso deixar ele ir assim - fala Karen - tem um rasgo nessa blusa, e olha esse cabelo todo despenteado. Como você tem coragem de ser visto assim?

- Eu acho que estou bonito - fala Mike.

- Achou errado!

- Vamos logo - diz Ted - está lindo, filho, qualquer menina se apaixonaria por você. Agora vamos, vamos!

Após alguns minutos, Karen parou de implicar com Mike, que foi do jeitinho que estava, sua mãe só esperava que ninguém reparasse no jeito que seu filho andava molambento, pelo menos sua filinha estava muito bem arrumadinha, parecia uma boneca.

Não demorou muito para eles chegarem em seu destino, eles desceram do carro, Karen ainda estava inconformada com o filho, veio o caminho todo discutindo com Mike e ainda estava pensando o que ela podia fazer para amenizar a tragédia que esse menino estava tornando sua vida.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora