P.O.V Eleven
O negocio com o Mike estava pior do que eu pensava, o menino só estudava, nada de útil ou legal estava acontecendo ali, sua vida era muito chata, isso era um pedido de socorro, esse garoto precisava urgentemente de um agito em sua vida, as provas já até acabaram e já estávamos estudando a umas duas horas, quer dizer, ele estava estudando, eu estava brincando com o meu cabelo.
Eu estava morrendo de sono ali, nunca pensei que ele queria me matar de tedio, sabia que o ódio era grande, mas nunca pensei que era tanto assim.
- Mike - o chamo entediada - sabe o que eu lembrei, cadê aquelas roupas bonitas que a gente comprou a um tempo atrás?
A um tempo atrás, eu venci uma aposta com ele e tentei mudar seu visual naquela semana que ele estava sendo o meu "escravinho", mas pelo visto ele não ouviu meus conselhos maravilhosos.
- Eu devolvi - diz ainda olhando para os livros.
- Você o que? - pergunto espantada.
- Troquei por credito na loja.
- Tá brincando? - digo pasma - eu sei que todo mundo adora um bom credito em lojas, mas as coisas que eu escolhi eram incríveis, um estilo completamente novo, qualquer morreriam por aquelas roupas!
- Agora eles não precisam morrer, é só ir na loja e comprar.
Eu já disse como esse garoto me irrita? Pego um dos travesseiros de sua cama e taco em sua cabeça, fazendo assim ele me olhar.
- O que foi, sua maluca?
- Vamos fazer algo mais interessante? - pergunto esperançosa.
- O que seria mais interessante que química orgânica? - pergunta me mostrando seu caderno.
- Literalmente qualquer coisa - digo cruzando os braços, o olhando feio esperando ele ceder.
Mike bufa, me olhando com tedio, aposto que até ele já desistiu dessa ideia de querer me mostrar alguma coisa, eu nem sei porque nós estávamos fazendo isso mesmo.
- O que a madame sugere? - pergunta com um ar de entediado.
- Compras? - sugiro empolgada, enquanto ele simplesmente se vira naquela cadeira de rodinhas, nem ligando para a minha sugestão - qual é? Nós nem precisamos sair desse quarto escuro. Já pensou em colocar umas lâmpadas, abrir uma janela?
- Eu tenho lâmpadas e janelas - se defende - só não uso.
- Mas devia - digo indo para a frente do seu notebook, ficando bem do seu lado, rostos quase colados - tem um site aqui maravilhoso, eles vendem umas joias encantadoras, aproveita que você está me devendo 300 dólares e me faz um agrado.
Entro no site da Maminu, as melhores semijoias que eu conheço, suas peças são impecáveis e maravilhosamente lindas, todos deviam conhecer.
- Qual eu fiquei te devendo 300 dólares? - pergunta tentando me afastar.
- Quando quebrou os meus sapatos com essa sua cabeçona - digo tentando ficar na frente do computador - me dá em espaço.
Ele estava tentando me tirar dali, não tendo muitas opções, me sento em seu colo e começo a mexer no lindo catalogo delas, eu amava muito aquelas peças incríveis.
Sinto seus braços rodearem a minha cintura e sua cabeça ficando apoiada no meu ombro, respirando no meu pescoço, garoto ousado, quando foi que eu dei essa liberdade?
- Qual desses brincos você vai me dar? - pergunto passando pelos brincos.
- Nenhum - responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!