P.O.V Eleven
Eu beijei o Mike!
Eu beijei O Mike!
EuBeijeiOMike!
EU BEIJEI O MIKE!
Da para acreditar nisso? Ele me beijo, beijou mesmo, e agora a gente vai sair, eu ainda estou pasma com isso.
Será que é a coisa certa? Ainda estou com uma pulguinha atrás da orelha, mas bem provável que é só paranoia minha.
Ai, eu tô tão feliz que nem estou acreditando na minha felicidade, parece que eu vou explodir a qualquer momento.
É tanta coisa rolando dentro de mim, quando ele me beijou senti uma rebelião de borboletas no meu estomago, meu coração ficou tão acelerado que pensei que teria um ataque cardíaco. Nunca ninguém fez eu sentir isso com um simples beijo, é tão surreal.
Quem diria que um mal vestido que nunca ouviu falar de escova de cabelo me faria sentir tantas coisas em apenas duas semanas. Só espero não quebrar a cara depois.
- Will! - entro em sua casa gritando, eu tinha que falar com ele - você não vai acreditar o que aconteceu?
Vou até ele que estava jogado no sofá em frente a televisão e me taco ao seu lado.
- Você descobriu a espinha enorme na sua testa?
- Não! Espera o que...
Pego o espelhinho que sempre carrego na minha bolsa, o abrindo e analisando todo o meu rosto, ele estava lindo e impecável como sempre, o Will é muito idiota, não sei porque ainda tento conversar com ele.
- Besta! - falo guardando meu espelho - também não vou te contar o que aconteceu.
- Tá - da de ombros e volta a prestar atenção na tv que estava passando algum desenho.
- Sério que você não quer saber? - pergunto incrédula. Ele bufa e desliga a tv prestando total atenção em mim - O Mike me beijou!
Falo quando finalmente tenho sua total atenção, Will arregala os olhos, me olhando surpreso e depois começa a gritar.
- ALELUI IRMÃOS! Pensei que vocês iam ficar de cu doce para sempre.
- E tem mais - falo quando sua euforia abaixou - a gente combinou de sair no sábado, tipo um encontro.
- Eu estou muito feliz por vocês - fala sorrindo - fiz um ótimo trabalho, sou um ótimo cupido, não acha?
- Não, você não consegue nem resolver sua vida amorosa.
- Não é por falta de tentativa - fala desviando o olhar, esse assunto é meio tenso para ele - e eu resolvi a sua, agora você vai sair com um boy dos sonhos de qualquer um.
- Corrigindo, ele vai sair com a garoto dos sonhos de qualquer um - falo me vangloriando, porque né, sou eu.
- O que importa é que vocês vão finalmente se assumir - fala me chacoalhando pelos ombros.
- Para - tiro suas mãos de mim e me levanto - vamos só sair, não é como se fossemos marcar a data do casamento, podemos nem dar certo.
- Besteira - fala se levanto e indo para a cozinha, o sigo - o Mike beija bem?
- Beija - falo relembrando o ocorrido - bem até demais, na verdade, bem é pouco para descrever.
- Ai paixão - fala tirando sarro da minha cara, colocando uma tigela de sorvete na minha frente, se sentando na mesa comigo com outra tigela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!