P.O.V Eleven
Estava deitada na minha cama esperando para poder tirar a mascara facial ao som da voz da Max que não calou a boca desde que saiamos do colégio.
- Eu ainda não entendi - fala a ruiva pela milésima vez - por que será que ele fez isso?
Ela estava falando sobre o ato do Lucas no treino, parecia um disco riscado, batendo nessa mesma tecla, já cansei de dizer que os meninos são malucos e não dava para entender eles, mas isso já estava me cansando mais que tudo. Não queria contar que o Lucas fez aquilo para ela, porque tinha medo de estragar seja lá o que aquele menino estava tramando, se bem que eles precisavam muito de um empurrãozinho.
- Ainda não está óbvio? - falo sem paciência.
- Claro que está! Não acredito que o Lucas está gostando de alguém e não me contou - resmunga brava - somos melhores amigos, poxa!
- Max, por que você liga tanto? - perguntei mesmo sabendo a resposta.
- Porque somos amigos, eu contaria para ele se estivesse apaixonada por alguém - diz cruzando os braços e fazendo carena.
- Para de franzir a testa que vai ficar tudo marcado - a repreendi - e outra, isso para mim está mais parecido com ciúmes!
- Eu não estou com ciúmes! - se defende se levantando da cama e indo até o banheiro retirar o produto da cara, pelo menos ficou quietinha - de quem será que ele está gostando?
Voltou a perguntar depois de alguns minutos em silencio, vou até ela retirar o produto da minha cara também.
- Eu não sei! - menti.
- Você foi lá conversar com eles, os meninos não te disseram nada?
- Não, eles são uns trouxas, preferem confiar naquele novato do que em nós que somos amigas deles a anos. Sabia que foi o Will que planejou tudo e nem nos chamou para ajudar?
- Homens são tudo uns inúteis, não se pode confiar neles! - Max falava olhando seu reflexo no espelho e analisando como ficou sua pele - esse creme novo é ótimo!
- Sim - digo vendo como meu rosto ficou macio - para os dois. Homens não servem para nada, quem é que precisa deles?
- Eu não!
- Nem eu!
Voltamos para minha cama para fazer nossas unhas, temos um monto de dever de casa para fazer, e a Max vai dormir aqui hoje, eu chamaria o Will para dormir com a gente, mas estou muito brava com ele, e estamos no meio de uma revolta contra o pênis.
- Sabe o que devíamos fazer? - fala Max empolgada - dar um gelo neles, sair mais com as meninas da torcida ou sei lá, tudo menos eles!
- Boa ideia - concordo animada, não estava afim de falar com aqueles trastes mesmo - eles vão sentir tanto. Porque nós podemos viver sem eles, mas eles, eles, não conseguem ficar nem um dia sem a gente!
- Vamos pintar nossas unhas com uma cor diferente? - fala analisando os esmaltes - cansei dessas cores, queria algo diferente.
- Você está com sorte - digo pegando uma sacolinha no meu criado-mudo - eu comprei ontem, olha que lindo esse vermelho!
- Perfeito - ela pega o vidrinho da minha mão - nós não devíamos estudar?
- A gente faz isso mais tarde, temos a noite inteira para isso!
Me concentro nas minhas unhas, é uma tarefa difícil pintar as unhas sem borrar. Eu decidi fazer um francezinha com preto e branco, vou passar o branco e fazer detalhes com o esmalte preto, invertendo a ordem em uma filha única, aposto que vai virar tendência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!