- STAN, STAN - Bill entra na casa do judeu, subindo as escadas e indo direto para o quarto do namorado - Stan, você não vai acreditar!
- O que foi? - pergunta Stan largando o livro que tinha nas mãos.
- Lembra daquele conto que eu escrevi e enviei para o concurso de escrita que Yale estava promovendo? - fala empolgado, tão empolgado que nem estava gaguejando - eu ganhei! Eles escolheram a minha historia! Sabe o que isso significa?
Bill gostava de escrever, fazia magica com a caneta e papel, tinha um talento sem igual e amava escrever, seus planos de futuro era estudar na Universidade de Yale, eles tinham o melhor programa de escrita.
- Significa que suas chances de entrar em Yale estão grande! - fala Stan tão empolgado quanto o namorado, se levantando e indo abraçar ele - parabéns, você merece!
- Eu tenho mesmo chances de entrar na minha universidade dos sonhos, Stan, eles gostaram, gostaram de verdade!
Bill estava pulando eufórico, essa era a melhor noticia que ele poderia receber essa semana, era o começo de um sonho, e Stan estava extremamente feliz por ele, tudo que mais queria era ver o encantador namorado de olhos azuis realizando seus sonhos, e o melhor era que os sonhos dos dois não estavam muito distante.
Os dois eram melhores amigos desde a época do berçário, não faziam ideia de como era passar um dia longe do outro, a amizade deles se tornou algo mais forte ao longo dos anos, e hoje eles programavam a melhor maneira de realizarem seus sonhos sem ter que acabar com essa coisa linda que eles tinham.
- Já pensou, eu em Yale, v-você na Brown - fala Bill - são só duas h-horas de d-distancia, não vai ser demais?
Dava para ver o brilho nos olhos dele, seria perfeito se eles conseguissem entrar nas duas maiores Universidades do país, Bill em Yale e Stan em Brown estudando arquitetura e urbanismo, e o melhor de tudo era que suas faculdades dos sonhos ficavam no máximo duas horas de distancia com o trem, era uma distancia que qualquer um sobreviveria. Pois vamos combinar, se tinha algum relacionamento que podia sobreviver a distancia era o deles.
Ainda faltava um ano para terminarem o colégio, era muito pouco tempo para poder se programar, aquelas faculdades eram muito concorridas, se deixassem para o ultimo ano não iriam dar conta.
- Vai ser incrível - fala Stan levando sua mão até a nuca de Bill - nós temos que comemorar agora, foi uma batalha muito difícil.
Stan puxa Bill para mais perto, o beijando com vontade, trazendo mais o seu corpo, forçando Bill a passar suas pernas envolta da cintura do loiro, o apoiando com as mãos em seu bumbum, andando até a cama.
- Stan... - Bill fala manhoso, enquanto o Uris beija seu pescoço, passando as mãos por dentro da camiseta de Bill.
- Trocou de perfume? - fala Stan beijando todo o rosto do namorado.
- Troquei, g-gostou?
- Gostei - responde tirando a camiseta de Bill, logo em seguida tirando a sua própria - combina com o que vamos fazer agora.
- Você n-não presta - fala invertendo as posições, ficando por cima dele e começando a desabotoar as calças de Stan.
- E você vale alguma coisa, não é? - fala se erguendo um pouco só para morder o lábio inferior do namorado.
- Eu nunca falei que prestava - fala Bill com luxuria na voz, dando vida a um beijo descente.
Cada beijo, cada toque, cada gemido que escavam de suas bocas, era tudo um encaixe perfeito, tudo combinava, como se fossem feitos um para o outro.
- Eu te amo - fala Stan.
- Eu também te amo - fala Bill sorrindo, ele nunca se cansava de escutar isso.
.
.
.
.
.
.
.
Oii, tudo bem?
Mais um, e dessa vez veio bem rapidinho!!!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!