38

2.1K 128 434
                                    

P.O.V Eleven

- Eleven - escuto meu nome sendo pronunciado e meu corpo chacoalhando - Eleven.

Sonho estranho, por que eu sonharia com meu próprio nome? O sonho que eu estava tendo com o Dylan O'Brien estava tão mais legal, como é que eu volto para lá?

- Eleven, levanta - resmungo virando para o lado, puxando o edredom e cobrindo até a minha cabeça - acorda!

- Eu já acordei - resmungo enterrando minha cara no travesseiro.

- Você só está acordada depois que se levanta da cama e tira o pijama.

Minha cabeça já está doendo com essa voz insuportável, eu quero dormir, qual o problema desse povo, o que custa calar a boca e me deixar dormir até o mundo acabar?

- Nós vamos nos atrasar - brigo para manter o cobertor comigo, mas esse idiota que está tentando me acordar o arranca com tudo, odeio esse cara.

- Não é assim que se acorda uma dama - digo me sentando na cama e fazendo um biquinho nos lábios, eu esqueci por um momento que tinha dormido aqui.

Vejo Mike sorrindo, quem sorri uma hora dessas? Ele vem até mim e deixa um leve selinho em meus lábios.

- melhorou, madame? - pergunta sarcástico, nego com a cabeça - se sinta privilegiada, eu nunca chego perto das bocas garotas, quando elas acordam, é nojento.

- Com coisa que muitas garotas acordam do seu lado - cochicho me levantando e vendo que não eram nem seis horas ainda - mas que merda, Mike, olha as horas? faça-me o favor, eu vou voltar o dormir.

Volto para a cama, me cobrindo com o lençol, já que o edredom estava muito longe de mim, só tinha que estar na escola as oito, por que me acordar tão cedo?

- Você tem que estar na escola as sete e meia - escuto Mike reclamar - agora levanta que eu não vou me atrasar por sua culpa.

Sinto ele me cutucando freneticamente, que cara chato, eu quero dormir, isso não é pedir muito.

- Mike, vai dormir! - digo de forma hostil.

- Levanta, bonitinha, levanta - diz me puxando dessa vez - levanta logo antes que eu te taque um balde de agua já adiantando seu banho.

Levanto derrotada, era isso ou ele me arrancava o braço fora, esse com certeza era o meu pior pesadelo, acordar cedo, eu odeio acordar cedo, isso é igual banho para gato, tortura.

Vou para o banheiro e entro de baixo do chuveiro, só um banho mesmo para ver se a vida volta para o meu corpo, se bem que é capaz deu morrer afogada nesse negocio, eu estou com muito sono, mesmo tendo dormido muito bem, era cedo demais.

Deixo a agua gelada escorrer pelo meu corpo, aproveitando esse delicioso banho, quem sabe com ele eu ganhava um pouco de bom humor, já que pela hora e forma de ser acordada só vai me trazer desanimo e ódio mortal. Aquilo estava dando certo, eu já estava me sentindo viva novamente, daqui a pouco eu vou virar alguém completamente sociável e feliz, até a porta ser aberta de supetão.

- MIKE! - Grito pelo susto.

- Eu juro que não estou vendo nada - ele mantinha a cabeça baixa e uma das mãos na lateral do rosto, tampando sua visão - eu só tenho que pegar uma coisa.

- E não podia esperar cinco minutos?

- Na verdade não.

Ele estava de costas, mexendo em alguma coisa do armário da pia, olho para o lado meio envergonhada, dando umas espiadas para ver se ele não estava mesmo me olhando, o box ali era de vedro, não tampava nada, isso era estranho, a única pessoa que já me viu tomando banho era o Will, e todos nós sabemos o motivo.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora