39

1.9K 139 498
                                    

P.O.V Mike

Eu tenho que admitir, eu gosto demais daquela patricinha mimada, eu tentei evitar, tentei muito, mas acho que já chegamos em um ponto que não tem como voltar atrás.

Eu gostava dela, gostava de jogar com ela, ver ela nervosa quando acha que esta perdendo, a maneira como jogava sujo, e eu não vou nem comentar sobre os beijos, nunca gostei tanto de beijar alguém.

Realmente, creio que eu já posso me considerar um cara apaixonado, queria estar nessa situação? Obvio que não, vou me arrepender disso mais tarde? Provavelmente sim, porém, estou aqui pensando em uma maneira de resolver os problemas que causei ao longo do tempo.

Dai-me paciência para aturar tantos dramas, e ainda tem aparentemente uma tia por aqui, não fui muito com a cara daquela mulher não, de longe já deu para perceber de quem a Eleven herdou a arrogância, porque temos que concordar, a menina é linda, beija bem e até que é gente boa as vezes, mas ela é arrogantezinha e um pouco chatinha.

Descido ir até a casa do Will, faz um tempo já que a gente não conversa direito e eu queria a ajuda dele com algumas coisas, tipo saber da onde essa tia surgiu, historias completas.

Chego lá, bato na porta e ninguém atende, faço isso umas duas vezes, estava quase indo embora quando percebo que a porta estava aberta, não era possível não ter ninguém ai e a casa aberta, esse menino qualquer dia desses vai acabar ficando mais antissocial que eu, fui eu que ensinei esse truque de fingir que não tinha ninguém em casa para não ter que atender visitas chatas.

Bom, eu ensinei isso e ele me ensinou a não respeitar o espaço do outro e entrar na casa mesmo sem ser convidado. Faço isso, não encontrando ninguém, subo e vou direto para o quarto do Will, abrindo a porta de supetão e levando um leve susto.

Will e Eddie estavam no maior beijo, sabia que eles tinham alguma coisa, dava até pena de interromper o momento, já que isso não ficaria só em beijos, as camisetas estavam jogadas no chão.

Bato a porta fazendo um barulho bem alto, assustando os dois e os fazendo separar, me olhando espantados.

- Mike? - fala Will confuso - o que está fazendo aqui?

- Eu vim conversar - respondo - mas pelo visto sua língua estava bem ocupada.

- Estava - fala Will - será que você pode ir embora para ela voltar a ficar ocupada?

- Não.

- As pessoas dessa cidade precisam urgentemente aprender a respeitar a privacidade dos outros - diz Eddie vestindo sua blusa e esticado a do Will para ele.

- Fala logo o que você quer, Mike - diz Will bravo, eu nunca vi esse menino falando com um semblante tão serio assim.

- Vocês estão juntos? - pergunto intercalando meu olhar entre os dois - juntos de verdade ou só se pegando?

- É pra isso que você veio? - pergunta Eddie, os dois estavam bem bravinhos - eu não tenho paciência para vocês, eu vou embora!

- Não - diz Will se jogando para cima de Eddie - o Mike que vai!

- Me envia mensagem depois - diz se despedindo com alguns selinhos, antes de se soltar e passar por mim indo em direção a porta - vê se aprende a bater!

- Mas eu bati - digo e ele me ignora, encaro Will que me olhava de braços cruzados e cara feia - eu bati!

- Fala logo o que você quer - diz se sentando na cama.

- Então, fica bravo não - digo me sentando em um dos pufes que tinha ali.

- Impossível!

- Eu preciso de algumas informações sobre aquela tia chata da Eleven - digo meio sem jeito - e talvez de uma ajudinha extra.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora