P.O.V Mike
Chego em casa um trapo, estava tão cansado que fui direto pro meu porão/quarto, ignorando todos os chamados da minha mãe. Só precisava me deitar um pouco, o dia hoje não foi brincadeira.
Só de lembrar que vou virar o escravinho daquele garota mimada eu tenho vontade de chorar, mas não de tristeza e sim de raiva, ainda não acredito que perdi, puta que pariu!
Ela vai fazer da minha vida um inferno, estou vendo tudo, vai ser a pior semana da minha vida, se não a última, já que com certeza ela vai me matar. Que os deuses do Olimpo me deem forças!
Talvez se eu fingir que estou doente talvez ela esqueça essa aposta ridícula, estou sentindo que vou pegar catapora na segunda, ou talvez sarampo, febre amarela, malária, dengue, sei lá qualquer coisa, pode ser só uma febrezinha de 40 graus, qualquer coisa que me impossibilite de sair de casa por um bom tempo.
Aí, onde eu estava com a cabeça de topar esse absurdo? Ou melhor, onde eu estava com a cabeça pra perder? O jogo já estava praticamente ganho, e eu sou muito mais rápido que aquela Barbie, ainda não entendo como fui perder.
Saio do meu âmbito de reclamação, e pego minhas roupas para tomar um banho descente, tomar banho no vestiário da escola com um monte de outros garotos é desumano.
Entro no chuveiro deixando a água quente escorrer por todo o meu corpo, só isso para me fazer relaxar e esquecer os problemas, era justamente o que eu estava precisando, tanto é que eu vou ficar um tempo a mais do que costumo demorar no banho, assim posso aproveitar para pensar como anda a minha vida.
E a conclusão que chego é que odeio o caminho que minha vida está tomando, eu odeio essa cidade e se minha mãe entrasse aqui dizendo que vamos nos mudar na semana que vem eu não reclamaria, estou pensando seriamente em ir morar com a Nancy, será que eles deixam eu viver no dormitório da faculdade sem ser aluno deles?
Talvez eu esteja reclamando demais, eu sei, é que ainda não me adapte a esse lugar e até isso acontecer eu vou continuar reclamando, ainda mais com aquela menina insuportável pegando no meu pé.
Saio do banheiro ao perceber que já fazia mais de vinte minutos que estava de baixo daquele chuveiro, minha mãe vai me matar se a conta chegar muito alta. Coloco uma roupa folgadona, quase um pijama, e vou para a cozinha atrás de algo para comer, pego um pacote de Doritos e uma latinha de Coca-Cola que achei na geladeira.
- Mas já está comendo essas besteiras? - fala minha mãe aparecendo com minha irmãzinha no colo - tem salada na geladeira, sabia?
- Sabia - falo já abrindo o salgadinho.
- Você vai morrer de colesterol alto se continuar comendo só essas besteiras.
- Tá, legal - digo sem dar muita importância para ela e indo para meu quarto.
- QUANDO VOCÊ ESTIVER MORRENDO EU FAÇO QUESTÃO DE ESTAR AO SEU LADO SÓ PARA DIZER "EU TE AVISEI!" - Escuto ela gritar, essa mulher é tão dramática.
Me sento na minha escrivaninha abrindo a latinha de refrigerante e enchendo minha boca de Doritos, ligo meu notebook abrindo varias abas do google, meu Facebook, o portal da escola, o meu WhatsApp e entro no YouTube colocando o meu mix pra rodar.
Eu precisava estudar, mas não consigo me concentrar sem ter esse monte de coisa aberta, estranho eu sei, mas se eu ficar em completo silencio não consigo manter o foco nos livros didáticos, vai me dando um sono.
Limpo minhas mãos e abro meus livros, começando meus estudos por literatura, tinha um monte de poemas para fazer escansão, então começo logo de uma vez, ficando apenas uma hora naquela disciplina, não era algo que exigia muito do meu tempo. Depois abro meu livro de química, começando a rever toda a matéria quando vejo um post-it escrito em letras maiúsculas "TRABALHO COM A POLLY!!!!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!