48

2.4K 125 515
                                    

P.O.V Eleven

- Não vale olhar, hein - fala Mike que tampava meus olhos com as mãos.

- Não estou olhando - garanto.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, o Mike me ligou a uma hora atrás dizendo que passaria na minha casa para me levar em um lugar, e até agora não sei aonde estávamos indo, se minha roupa não estiver de acordo com o local eu juro que mato o Mike.

Ele não me deu tempo de trocar de roupa, me fez sair de casa usando uma saia jeans com um cropped branco, roupa de ficar em casa, e ele apareceu pra me buscar usando calça e sapatos, com certeza minha roupa estava muito inapropriada para o evento.

- Onde nós estamos mesmo? - pergunto pela decima vez.

- Estamos quase lá - me garante - deixa de ser curiosa, só aguarda.

- Eu não gosto de surpresas - comento - eu fico ansiosa.

- Que pena, eu adoro surpresas!

- É claro que adora - vocês não podem ver, mas eu estou revirando os olhos.

- Tá, chegamos, preparada?

- Já era hora! - digo impaciente - tira suas mãos dos meus olhos logo!

Podia sentir a brisa suave do vento frio batendo em nós, estava de noite então o clima estava bem fresco. Mike finalmente retira suas mãos do meu rosto, revelando muitas almofadas, um edredom esticado no chão, com uma cesta de piquenique e tinha flores também, rosas perfeitas como algumas pétalas espalhadas.

Estávamos no telhado de algum prédio, dava para ver a cidade toda de lá, estava impressionada, um piquenique no telhado de algum prédio, achei romântico.

- Eu sabia que a minha roupa estava errada para a ocasião - comento.

- Gostou? - pergunta com um tom ansioso.

Sorrio me aproximando dele e deixando um beijo casto em seus lábios.

- Eu adorei, esta perfeito!

- Estava te devendo um encontro oficial!

- Eu amei, como conseguiu isso aqui? - pergunto curiosa.

- É o único hotel da cidade, pedi para deixarem usar o telhado, se surpreenderia com o que se consegue falando que envolve a família Hopper.

- Que feio - fala de brincadeira - usando meu nome para beneficio próprio, muito feio isso.

- Considerando que você também é uma beneficiaria, não tem o que reclamar.

Uma musica suave e romântica começa a tocar em um nível baixo, apenas um toque de fundo, me sento no local todo almofadado e aconchegante, Mike retira da cesta duas taças e uma garrafa de champanhe, me entregando uma das taças cheias.

- O que estamos brindando? - pergunto.

- Nós!

Tudo ali estava muito bonito, era um momento só nosso, sem interferências, apenas eu, ele e a lua. Eu digo que ele sabe agir como príncipe encantado quando quer.

Dentro da cesta tinha um monte de coisas típicas de piqueniques, frutinhas, alguns pedaços de tortas tanto doces como salgadas e alguns sanduiches, adoro a fineza de comer sanduiche com champanhe, mas aquilo na minha opinião estava perfeito.

Finalmente acho que vamos começar a ter paz, poder curtir nosso relacionamento da maneira que merecemos, sem ter mais nenhum invejoso querendo nos separar. E eu estava gostando tanto disso, era um sonho se tornando realidade.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora