P.O.V Mike
Eu estou tendo um dia horrível, minha cabeça está a mil, eu nem sei mais o que estou falando ou fazendo.
E é claro que minha confusão mental tem nome e sobrenome, Eleven Hopper junto com o seu parceiro de guerra Will Byers, eu posso até explicar porque eu culpo eles dois.Começando pelo Will, aquele lá faz a paciência de qualquer um se esgotar, nunca vi igual, se existice mais o mundo estaria perdido! Ele encheu minha cabeça de coisas, esse papo que eu devia me aventurar e dar uma chance para Eleven é furada, e o pior é que eu sei disso e mesmo assim cogiteie essa ideia. Fala sério, até parece que isso daria certo, eu e aquela Polly? Jamais!
O que nos leva para o segundo ponto, o porque da Eleven ter envolvimento no meu esgotamento mental, vamos começar pelo fato dela sempre procurar briga comigo, isso eu já até me acostumei, o problema agora são os sinais confusos que ela me da, eu não entendo os sinais confusos que ela me da, uma hora ela me trata que nem lixo, na hora ela está tendo ataque de ciumes, porque aquilo com a Amberly hoje mais cedo foi ciumes, e ela quase me beijou, não foi? Eu não estu ficando maluco!
Pelo menos não ainda, já que toda vez que sinto aquele cheiro de morrango eu tenho vontade de puxa-la pela cintura, dar aqueles beijos de tirar o folego, e não solta-la nunca mais, e esse é o meu maior problema!
Vamos dizer, que eu nunca liguei para aparencia ou coisas do tipo, tanto é, que meu cabelo nunca nem viu um pente, alguns podem chamar de desleixo e falta de vaidade, eu chamo de escolha de vida, não tem os que escolheram ser veganos? Eu esolhi ser anti produtos que agride os animais e o meio ambiente. E todas as pessoas com quem eu já fiquei na vida, seguem essa mesma filosofia, o meu estilo sempre foram garotas desajustadas que odeiam padrões.
De todas as pessoas no mundo, a Eleven seria a última com quem eu escolheria me envolver, ela é tudo que eu sempre critiquei, a menina mimada, rica, que vive de aparecia, percebem como somos diferentes? Ela é 8 eu sou 80, ela água eu olho, gelo e fogo, o sim e o não, somos completos opostos, igual cacto e balão, nem em mil anos daria certo.
Mas por outro lado, eu acabei de falar que odeio padrões, e estou botando padrões nas meninas com que eu fico, seria muita hipocrisia impedir que algo aconteça com a Hopper por conta de um padrão.
Só que aí eu encontro outro problema, o meu maior medo, e se tudo não passar de um jogo dela para sei lá, tentar me humilhar? Ou só talvez porque está muito entediada?
Eu não sei, arriscar com ela seria algo inusitado, e eu sinto que o melhor seria deixar isso quieto, mas ao mesmo tempo eu sinto que essa vontade de beija-lá vai me consumir por inteiro.
- Você está com uma cara péssima, Bro - fala Lucas me tirando dos meus pensamentos. Estávamos eu, ele e o Dustin aqui em casa matando tempo antes do treino começar.
- Eu estou muito ferrado - falo em um choramingo.
- Por quê? - pergunta Lucas.
- Aposto um pudim de chocolate que isso tem haver com a El! - fala Dustin.
- Como você sabe? - pergunto, está tão na cara assim?
- Onde tem ódio, tem amor, meu caro - fala convencido de suas palavras - e nesses últimos dias vocês andam mais estranhos que o normal.
Suspiro pesado me tacando na minha cama, pensar em tudo isso me da dor de cabeça.
- O Will disse que ela gosta de mim - falo me lembrando da última vez que ele veio aqui e me deu a maior bronca, se ele estivesse aqui para escutar o que estou dizendo provavelmente viria com outra lição de moral, onde será que ele arranja essas coisas? - vocês acham que ele pode estar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!