P.O.V Eleven
Sábado, muitas emoções para esse dia!
Eu vou contar para meu pai e minha tia Amy, que vão surtar ao descobrirem isso, ainda mais aquela mulher maluca, meu pai só vai querer ameaçar o Mike de morte, nada demais.
Eu estava tão ansiosa que faltava meia hora para o almoço e eu já estava pronta, escolhendo um vestido laranja mula manca com babados na única manga, ele era estilo tubinho e eu tinha um cinto com palha na cintura, acompanhado de sandálias de salto, uma maquiagem leve com acessórios bem delicados e o meu cabelo todo onduladinho.
O que a ansiedade não faz com as pessoas? Eu vivo me atrasando e já estou pronta para algo, vai ser um dia incrível hoje.
- EU JÁ FALEI QUE ISSO NÃO É DA SUA CONTA!
Escuto meu pai gritando no andar de baixo, aquilo me deixou com medo, talvez não seja o dia perfeito para falar nada, com quem será que ele está discutindo?
- OLHA LÁ COMO VOCÊ FALA COMIGO!
É obvio que ele estava discutindo com a tia Amy, até que demorou para esses dois se alfinetarem. Desço para o meio do furacão tentando não ser notada e ver se descubro o motivo da gritaria.
- EU FALO COMO EU QUISER, É A MINHA CASA!
- VOCÊ ME RESPEITA QUE EU AINDA SOU A TIA DA SUA FILHA, NÃO PODE ME TIRAR DA VIDA DELA ASSIM!
Tirar da minha vida? Meu pai vai me dar um presente?
- EU NÃO SÓ POSSO COMO JÁ ESTOU FAZENDO!
Os dois estavam tão entretidos na briguinha deles, que nem escutaram a campainha tocar, vou até lá sutilmente, abrindo a porta e me deparando com a família Wheeler, vou para o lado de fora e fecho a porta atrás de mim.
Encaro Mike dos pés a cabeça, não era possível que ele estava fazendo isso comigo, só podia ser brincadeira, fecho os olhos e respiro fundo.
- Me diz que você não está usando bermuda e chinelo - falo calmamente, abrindo os olhos e o encarando - bermuda e chinelo!
- Eu falei - diz Karen dando um tapa na cabeça do filho - tem que parar de ser tão molambento.
- Parem vocês duas de querer me transformar em um príncipe encantado - fala Mike passando a mão no cabelo, devia é passar um pente, não vai arrumar porcaria nenhuma desse jeito.
- Você já provou que pode quando quer - digo seria, aproximando minhas unhas perto do seu rosto, as fechando em punhos para não fechá-las no seu pescoço - bermuda e chinelo!
- Ai, relaxa um pouco - fala pegando meus braços, me puxando para mais perto - nós vamos ficar plantados aqui fora? Ninguém nunca te disse que é falta de educação não convidar os outros para entrar?
- Mike! - sua mãe o repreende, bem na hora em que todos ouvem algo se quebrando lá dentro.
- Temos duas opções bem legais - digo me desvinculando do Mike - uma é ir na pizzaria, e a outra é participar daquele campo de guerra!
- O que está acontecendo, querida? - pergunta Karen.
- Só meu pai e minha tia, nada demais - falo dando de ombros - Então, vamos para casa da tia Joyce ou ver o final daquela briga incrível?
- Quer mesmo assistir a briga deles - pergunta Mike e eu concordo freneticamente com a cabeça - isso é meio estranho.
- Cala boca, bermuda e chinelo - digo fazendo um gesto de pare com a mão - eu quero saber o motivo da briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!