06

2.9K 185 608
                                    

P.O.V Eleven

Finalmente a hora do intervalo, já estava morrendo de fome aqui, eu iria ficar muito brava se eu morresse nessa escola por falta de comida, iria ser o fim! Ainda bem que os anjos ouviram minhas preces e o sinal tocou avisando que estava na hora de dar um tempo desses professores malas.

Vou desfilando até o refeitório, o povo costuma correr pra lá eu acho super desnecessário, estou com fome mas não vou perder a compostura e sair atropelando todo mundo, até parece que a comida vai acabar se não chegarem lá logo.

Vejo Max sentada em nossa mesa junto com aquela outra menina ruiva da torcida, gente como é mesmo o nome dela? Esquece, não importa. Vou até elas sorrindo e elas sorriem de volta.

- Oi ruivas - falo sorrindo e me sentando.

- El, estava conversando com a Bev e ela super adorou nossa revolta contra os homens! - Max fala animada, que bom que ela falou o nome da guria.

- Bom, eu apoio qualquer movimento feminista - fala a tal Bev.

- Esse não é qualquer movimento - falo - é uma guerra!

- Estou dentro de qualquer maneira! - diz rindo.

- Eu estou com fome - falo mudando de assunto - o Lucas já foi buscar nosso lanche?

As duas me olham sem entender, será que eu falei algo errado? Não entendi essas caras de assustadas.

- Não estamos falando com ele, Esqueceu? - fala Max.

- Tá, mas e meu lanche? - pergunto fazendo um biquinho, o Lucas sempre comprava nosso lanche.

- Nós vamos ter que ir comprar.

Choramingo, eu estou com tanta fome que não consigo nem levantar daqui, não quero ter que ir comprar minhas amadas batatas fritas sozinha, isso é tão injusto!

- Posso fazer uma pergunta - fala Bev - cadê os meninos? Porque estamos na mesa de vocês e ainda não vi nenhum deles.

- Eles estão emburrados bem ali - responde Max apontando para outra mesa não muito longe da nossa - eu meio que expulsei eles.

Me viro para a direção que ela apontou e vejo os quatro de cara emburrada, é inevitável não cair na risada, os coitados devem estar se perguntando o que fizeram de errado para estarmos bravas com eles, tadinhos, isso que da excluir Eleven Hopper das coisas!

- Quem vai ir pegar nosso lanche? - pergunto me voltando para as duas.

- Você! - elas falam em uníssimo. Que ousadia, abro a boca em choque.

- Eu? Por que? - pergunto choramingando e com um biquinho.

- Porque eu estou com preguiça - responde Max - e a Beverly acabu de chegar no grupo, não vou mandar ela, a coitada vai pensar que somos exploradoras de pessoas.

- Mas nós somos - digo - por que você acha que sempre mandamos o Lucas ir comprar nossa comida?

Falo tudo em um tom de brincadeira, é verdade que eu me aproveito um pouquinho da boa vontade dos meus amigos, mas eu jamais os exploraria, eu sempre faço tudo por eles também, sou eu que pago o lanche deles.

- Eu pego - fala Bev - não tem problema!

- Tem sim - diz Max a impedindo de levantar - deixa a Eleven ir, confia em mim, vai querer poupar todas as energias para o shopping.

- Verdade - falo suspirando - shopping não é brincadeira, você gasta mais caloria do que se fosse para a academia!

Me levanto rendida e vou comprar alguma coisa para comermos, eu só não sei ao certo como se faz isso, eu não compro meus lanches desde o fundamental. Por sorte não tinha uma fila muito grande, eu odeio ficar em filas, não tenho paciência para isso, filas deviam ser eliminadas da face da terra.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora