P.O.V Narrador
O dia amanheceu lindo naquela manhã de sábado, e junto com aquele dia lindo que nasceu, Lucas acordou determinado a acordar sua namorada cedo e a irritar o dia inteiro.
Eles faziam isso, Lucas gostava de acordar animado e muitas vezes em um horário determinado cedo, enquanto Max só levantava da cama depois das dez e só ficava sociável depois do meio dia, combinação perfeita, não acham?
Lucas reúne um monte de coisas em seu carro, tudo que ele saberia que iriam precisar ao longo do dia, prevendo e já evitando todas as reclamações de sua amada.
Ao realizar essa tarefa, dirige até a casa de Max, escalando até a janela que dava para o seu quarto, que estava aberta, entrando e se jogando na cama onde Max dormia tranquilamente.
- Bom dia - fala Lucas retirando todo o cabelo que estava sobre o rosto da menina, deixando alguns beijinhos em sua bochecha - vamos acordar para esse dia lindo?
- Me esquece, Lucas - resmunga encostando a mão no rosto de Lucas na tentativa falha de o empurrar já que nem estava fazendo força.
- Já está tarde, você não quer passar o dia inteiro na cama não é? - fala a chacoalhando levemente.
- Eu quero sim - diz puxando o edredom tampando sua cabeça.
- Não seja chata! - fala puxando todo o edredom o jogando no chão.
Em um movimento rápido, o menino vira a ruiva para o seu lado, beijando seus lábios fazendo ela acordar definitivamente.
- Agora sim, Bela Adormecida - fala Lucas sorrindo vitorioso.
- Você é muito chato - comenta ela passando a mão nos olhos - que horas são?
- Umas oito e meia - fala dando de ombros.
- Lucas - o repreende o empurrando para sair um pouco de cima - é bom alguém estar morrendo para você vir me acordar uma hora dessas.
- Eu estou morrendo - fala em tom dramático - morro um pouco toda vez que venho acordar minha namorada com todo amor e carinho e ela me trata dessa maneira bruta.
- Para de drama - diz indo o bater, mas Lucas é mais rápido e segura suas mãos, indo para cima dela a beijando - eu preciso escovar os dentes.
- Eu não ligo para isso - diz a beijando de verdade, não só um toque de lábios que dava a liberdade para poder falar.
Max costuma dormir apenas de camiseta e calcinha, uma roupa bem confortável e que Lucas não tinha o que reclamar, pois dava muito mais contato e a liberdade para suas mãos passearem por todo seu corpo o apalpando.
Eles ficam assim por longos minutos, apenas beijos e mãos bobas, um tempo gostoso dos dois, que depois de um tempo começava a ser pouco e o desejo carnal pedir por mais.
- Você me acordou só para alguns beijinhos? - pergunta a ruiva mordendo o cantinho da boca.
- Não - diz saindo de cima dela - nós vamos ir acampar!
- Eu acho que não escutei direito, daqui pareceu que você disse que nós imos acampar.
- Foi exatamente o que eu disse, meu amor.
- Tchau, Lucas - diz colocando o travesseiro para cima da cabeça.
- Eu estou falando serio - fala a puxando pelos tornozelos. Max se senta na cama o encarando - vai ser legal, você vai gostar!
- Eu não gosto de acampar - resmunga.
- Vai ser bom - diz se inclinando para sempre, procurando os lábios de Max - só você, eu, longe de todo mundo, na nossa cachoeira.
Ele a encara sugestivo, com um brilho nos olhos, que logo apareceram nos de Max também.
- Me venceu com a cachoeira - fala se levantando e entrando no seu banheiro.
Max se arruma colocando a roupa mais confortável que encontrou, colocando algumas em uma bolsa, odiava acampar e se enfiar no meio do mato por muito tempo.
Os dois foram de carro até aquele cantinho afastado que só os dois conheciam, tinha até medo da hora que eles forem obrigados a compartilhar aquele pedaço do paraíso com os amigos enxeridos.
- Para deixar bem claro - fala Max descendo do carro com Lucas - eu não vou te ajudar com nada, literalmente nada, e se de noite eu já estiver cansada dos mosquitos nós vamos embora!
- Deixa de ser chata.
- Por que estamos nos enfiando no meio do nada por um dia inteiro?
- O que você acha? - pergunta a olhando com um olhar safado e bem sugestivo.
- Você não presta - fala jogando suas bolsas no chão e o abraçando - o que te faz acreditar que isso vai acontecer?
- Você não consegue resistir a tudo isso - fala a beijando sutilmente.
- Convencido - diz separando suas bocas - você que não consegue ficar longe de mim.
- Verdade - concorda voltando a beija-la - eu te amo sabia?
- Sabia.
- Eu tive uma ideia - fala se afastando dela e começando a tirar suas roupas - topa?
Max apenas o observa o se despir lentamente, entrando na agua apenas de cueca, sem desviar o olhar do dela retira sua ultima peça de roupa dentro da agua e tacando na direção da menina.
A ruiva revira os olhos achando aquela situação muito engraçada, começando a retirar suas roupas também, entrando na agua apenas de calcinha, ficando frente a frente com o namorado, repetindo os mesmos movimentos que ele de tirar e mostrar a roupa para deixar bem claro.
- Eu disse que você não resistia - fala Lucas convencido.
- Vamos ver se o senhor presunçoso consegue me pegar - diz mergulhando.
Os dois entram em uma pequena corrida dentro da agua, mergulhando, nadando, tacando agua um no outro, arrancando muitas risadas e se divertindo.
- Peguei! - Fala Lucas a puxando pela cintura, a prensando em uma rocha que tinha ali - o que eu ganho agora?
- O que você ganha? - pergunta traçando os lábios do negro, olhando descaradamente antes de o beijar.
Um dos beijos mais apaixonados e quente da historia!
.
.
.
.
.
.
Primeiro capitulo bônus para vocês, espero que gostem!!
Os bônus serão assim, curtinhos, fofos e engraçadinhos em algumas partes, apenas um gostinho de quero mais!
Beijinhos <3<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!