Terça-feira, 3:30 am
O clima entre Will e Eddie estava esquentando cada vez mais, era um misto de desejo e saudade, uma combinação mais perigosa que fogo e gasolina.
Will estava deitado no sofá com Eddie por cima dele, beijando seu pescoço, com as mãos passeando por dentro da camisa de Will, enquanto ele soltava leve gemidos e puxava o cabelo do Kaspbrak.
- Como viemos parar nessa situação? - fala Will.
- Não importa - responde Eddie erguendo a cabeça para encarar Will - só não estraga o momento.
- Só estou comentando - relata Will se levantando um pouco para encarar Eddie na mesma altura - por que somos assim?
- Assim como? - pergunta Eddie saindo de cima de Will se sentando no sofá.
Will respira fundo e se guia até o sofá, esse era um assunto delicado, esses dois era um assunto delicado.
- Tudo com a gente é tão intenso, nós brigamos todas as vezes que nos olhamos.
- Mas os beijos são muito bons.
- Esse é o problema - Will começa a se exaltar - eu não quero só beijos bons, eu quero andar de mãos dadas na rua, quero poder falar disso com meus amigos, quero você presente nos almoços em família, quero um relacionamento!
- Isso nunca daria certo, somos muitos diferentes!
- Diferentes em que? - pergunta Will - somos diferentes porque eu corro atrás das pessoas e você não?
Nessa hora Eddie ficou quieto, Will acabara de dizer que o amava? Não, com certeza tinha entendido errado, mesmo se convencendo disso, aquelas palavras tiveram o mesmo efeito de um "Eu te amo"
- Eu estou cansado - fala Will - eu sei que faço muita merda, mas você não é a pessoa mais fácil do mundo.
- Eu nunca disse que era uma pessoa fácil - se defende Eddie - eu sou complicado e você sempre soube disso.
- Isso é complicado demais para mim - fala Will olhando fundo nos olhos de Eddie - eu quero muito está com você, mas sinto como se estivéssemos em páginas diferentes.
- Will...
Para salvar eles daquela conversa, em um passe de mágica alguém abre a porta, dizendo que o tempo deles já tinha acabado a séculos, Will se retira se perdendo no meio da multidão, saíndo pela porta disposto a não voltar mais, a festa acabou alí para ele.
Enquanto para Will a festa terminou, para Eleven estava só começando, a menina já havia misturado todos os tipos de bebidas disponíveis, já tinha passado do estado sóbria a muito tempo, seu cérebro dava varias voltas enquanto a menina dançava e conversava com as pessoas sem ter muita ideia do que estava fazendo.
A maquiagem borrada, os cabelos bagunçados e os sapatos perdidos em algum canto, era assim que a noite terminava para a maioria das pessoas e depois de doses consideradas de álcool sua cabeça não liga para mais nada.
Até ai tudo estava normal, Eleven estava descarregando suas frustrações nas bebidas e festas como muitos adolescentes por ai, mas como em toda festa tem sempre o que faz tudo que dar na telha, tem também o que está sempre de olho para você não extrapolar nas besteiras e se machucar. Nesse caso, essa pessoa era Mike.
Apesar de tudo, Mike ficou preocupado em ver Eleven alterada daquele jeito, entendia perfeitamente o quanto perigoso era estar vulnerável em uma festa com um monte de pessoas que poderiam abusar de você, na percepção dele já passou da hora de criança estar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!