19

1.9K 146 167
                                    

P.O.V Will

Eu quero matar o Mike!

Não me perguntem o porque, eu só quero!

Moleque muito vacilão, está na cara que ele gosta da Eleven e que a Eleven gosta dele, eles são dois bestas por não perceberem isso, e é claro que não vou deixar isso ficar assim, eu vou dar o meu empurrãozinho básico.

Mas só quando a minha raiva por aquele ser passar, serio, não gostei nem um pouco daquele comentário dele lá na mesa, por que ele envolveu o Eddie nisso, hein?

Eu e o Eddie não temos nada! Por que caralhas ele deduziu isso?

Só tem uma pessoa no mundo todo que sabe sobre tudo que já rolou comigo, e eu não quero sitar nomes mas essa pessoa tem nome de numero e às vezes me da muito medo.

Ai, se essa menina abriu o bico e contou tudo para um cara que ela supostamente odeia, eu juro que eu mato ela. Nenhum dos nossos amigos sabem da minha orientação sexual, a Max desconfia, e Dustin e Lucas nunca pareceram ligar para isso, mas se for para eles ficarem sabendo, que seja quando eu quiser contar.

A verdade é que no fundo eu nem ligo para isso, só estou revoltado por ele perceber que existe alguma coisa com aquele cara irritadinho, me deixa tão frustrado o fato de que mesmo se estivesse disposto a tentar algo com o Eddie acabaria morrendo na praia.

Kaspbrak não quer nada comigo, ele já deixou isso bem claro varias vezes, me lembro perfeitamente do dia em que estava andando pelos corredores livre e saltitante, tinha acabado de começar a ficar as escondidas com o Eddie, estava realmente gostando daquilo e pensando seriamente que podia ter um futuro aquilo.

Mas minha alegria e planos para o casamento foram todos destruídos quando ouvi ele e sua amiguinha ruiva conversando no meio do corredor, sem ligarem para o que estavam falando ou se alguém pudesse se magoar. 

Eu posso ser esquecido e não saber de muitas coisas, mas nunca vou esquecer as palavras exatas que foram ditas.

"Então você está apaixonado? - fala a ruiva com um ar provocativo.

- Não, jamais permitiria isso!

- E o que rola então?

- Eu só gosto do beijo dele, não que eu conheça outro para comparar, mas sei lá, é legal.

- Só isso? Sem sentimentos?

- Eu não sei, Beverly. Tudo que sei é que não quero me apaixonar, principalmente por alguém como Will Byers!

- Seria muito castigo! - fala e os dois riem."

Palavras difíceis de esquecer, mas meio irrelevantes, considerando que se apaixonar as vezes pode ser um caminho bem doloroso. Na época achei que o melhor a se fazer nessa situação era dizer que nunca teríamos algo sério, os sentimentos não entrariam e a pegação continuaria, até todos estarem bem resolvidos e saberem exatamente o que querem.

Mas é claro que o Eddie não colaborou com os meus planos, ele nunca colabora, nem quando eramos mais novos, pensa em uma pessoa teimosa que sempre distorce tudo que você diz!

Se ele não fosse bonito e já não tivesse problemas demais em casa...

Voltando ao foco, ele e eu nunca poderíamos ter nada por conta dessa teimosia sem fim e porque ele deu de querer me odiar por algo que eu nem sei, e o Mike não pode usar o que ele acha que sabe contra mim, nem a pau juvenal que eu vou deixar.

Eu vou dar um jeito da Eleven e o Wheller se acertarem, não vou deixar que a teimosia deles estraguem o começo de algo como deixei com o Eddie. Vou fazer aqueles dois porem para fora seus verdadeiros sentimentos, sem joguinhos.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora