- ...Aí você acredita que ela teve a coragem de jogar todas as minhas roupas pela janela?
Will contava para Eddie a história da mais recente briga que teve com sua irmã postiça. Eleven e Will brigavam praticamente quase todo dia depois que vieram morar juntos definitivamente, estavam dando mais trabalho que a bebê e irmã casula dos dois, e sobrava sempre para os namorados escutarem as reclamações.
- Mas vai ter volta - continua Will - sabe aquele vestidinho novo de grife dela? Vai virar picadinho, já até comprei uma tesoura profissional para acabar com ele!
- Pelo o que vocês estão brigando mesmo? - pergunta Eddie.
- Ela comeu o pedaço de bolo que eu tinha guardado pra mim na geladeira, era o ultimo pedaço e era meu!
- Vocês tem que pararem de brigar por coisa inútil - diz Eddie se juntando ao Will na cama, os dois estava no quarto o Byers.
- Mas esse é um assunto serio, muito serio.
- Vocês estão nessa a uma semana.
- E eu só vou parar quando aquela rapariga me pedir desculpas e arranjar um novo pedaço de bolo de chocolate com pedaços de morango.
Eddie revira os olhos cansado desse assunto, já não aguentava mais acompanhar os dramas do namorado com a cunhada, isso era uma tortura.
Cansado e não querendo ouvir mais nem uma palavra sobre esse assunto, o Kaspbrak beija Will, se inclinando por cima dele na cama, aproveitando o momento entre eles que logo foi esquentando.
Eddie começa a beijar o pescoço de Will, levando a mão para o meio das pernas do namorado e apertando sua ereção. Will fecha os olhos e ofega, sentindo os dedos de Eddie ainda puxando seus cabelo. Kaspbrak conhecia muito bem o ponto fraco do Byers e usufrui disso, beijando, mordendo e chupando seu pescoço de modo perfeito.
Will tinha completa noção que tendo essa fraqueza explorada cederia a qualquer coisa que uma pessoa o pedisse, e claro que Eddie sabia muito bem disso.
Ele sobe a camiseta de Will até a altura dos mamilos e empurra a calça moletom para baixo, o deixando quase inteiramente nu.
- Hmmm, que delícia. Você está sem cueca - Ele lambe o pescoço do parceiro - Será que você já planejou todo aquele seu discurso tedioso só para eu apelar para esse modo de te calar a boca, por isso nem se vestiu direito para facilitar?
- Cada segundo que você gasta falando, é um segundo a menos que você poderia aproveitar me fodendo. Só cale a boca e faça seu trabalho.
- Sabia que quanto mais você é rude comigo mais excitado eu fico? Quanto mais sua boquinha suja me xinga, mais eu sinto vontade de enfiar meu pau nela.
— Quanto mais você fala, mais arrependido eu fico.
As coisas com eles era sempre assim, apesar de toda intimidade, nem na hora do sexo conseguiam ficar sem trocar certas farpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!