Sexta-Feira, 22:30 dm
A festa na piscina estava um fervo, as pessoas já estavam bêbadas o suficiente, completamente sem noção e perdidos, os micos e shows já estavam passando da conta, e ainda era só o começo, tinha muita bebida para acabar ainda.
Apesar de parecer que todos estavam se divertindo e se drogando, havia pessoas que estavam inconformadas, confusas e não faziam a menor ideia do que estavam sentindo no momento, Mike estava se sentindo assim, perdido e sem saber o que achar de tudo aquilo, talvez tivesse cometido um erro terrível.
Estava refletindo sobre isso em um canto bem isolado, sem nenhuma alma viva, o garoto já havia ido em bora e voltado umas duas vezes e ainda não conseguira entender.
- Finalmente te achei - fala Amberly se aproximando do menino - pensei que tivesse ido em bora sem me dar tchau.
- Eu tinha ido, mas voltei, ai fui de novo e voltei novamente - responde meio ríspido.
- Que novela - diz com sua falsa simpatia - o que houve? Está estranho a festa inteira.
- Por que fez aquilo? - pergunta Mike - estou com essa pergunta o dia inteiro na cabeça.
- Aquilo o que? Não estou intendendo.
- A empurrou - esclarece - por quê? Qual a explicação que você tem para tacar uma pessoa na piscina?
- Você não a conhece - fala Amberly começando com seu teatro de coitadinha como sempre - a Eleven te leva ao limite, ela gosta de humilhar as pessoas para conseguir se sentir no topo, aquilo foi um ápice de esgotamento meu, não esperava que eu escutaria suas ofensas calada né?
- Eu ainda não entendi - fala Mike - por que estavam brigando?
- Eu não sei - fala já preparando um choro ensaiado - ela começou a me agredir verbalmente sem motivo algum, aquela garota me odeia e eu nunca fiz mal algum a ela, te juro, eu só me defendi.
Lagrimas começam a cair de seus olhos, uma por uma em uma sintonia fantástica de dar dó, Amberly era ótima em manipulação e era a melhor aluna da companhia de teatro da escola, sabia atuar como ninguém, teria um futuro brilhante nos tapetes vermelhos se usasse seu talento de outro forma.
Mike não sabia se acreditava naquilo ou não, a alguns dias atrás chegou a perguntar a Will o que ele achava sobre a relação da Amberly e da Eleven, ele simplesmente disse que nunca houve uma relação, volte e meia Amberly fazia algo para chamar a atenção e até que fez teste para torcida a algum tempo, mas Eleven nunca deu muita bola para a menina, nunca nem reparou direito, as poucas coisas que sabiam vieram de uma fonte confiável e era só.
- É só que...
- Você não a conhece como eu - Amberly o corta antes de poder completar a frase - eu estudo com ela desde o jardim da infância, já vi ela magoar e iludir muita gente, confia em mim quando digo que ela é do mal, teve uma péssima criação e agora ela pensa que é a rainha do mundo e que todos são seus escravos.
Eles ficam em silencio, Mike estava refletindo sobre, a única coisa que sabia era que não conhecia Eleven, mas também não se deu esse trabalho, simplistamente fez as suas suposições a respeito e pronto, porem estava cada dia mais curioso, mas ainda bem orgulhoso, e olha que ele já havia aberto mão de muito.
- Eu sei que você está apaixonado por ela - fala Amberly seria.
- Eu? Não! - se apressa em dizer - Jamais!
- Negue o quanto quiser, mas eu sei que está apaixonado por ela, qualquer um sabe - fala se aproximando lentamente de Mike, ficando bem próximos - mas, eu posso te ajudar, ajudar a esquecer e evitar que tenha seu coração retalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!