O Vinnie apenas anotou no quadro sobre a festa e terminamos de anotar o resto das coisas.
ㅡ Dia 10: dia das garotas???? Vinnie, eu não tenho uma garota.
ㅡ Arranja, leva o mochi pra passear que você consegue fácil, se quiser eu te apresento uma.
ㅡ Não, obrigado. Suas garotas seguem um pradão que eu não me agrado muito.
Loiras, altas e magras.ㅡ Essa era sua ex. ㅡ O rapaz solta uma risada baixa e eu vou para o meu quarto revirando os olhos.
No dia seguinte.
Me acordei com o despertador as 10:00, fiquei por alguns minutos de preguiça na cama antes de me levantar e ir até o banheiro para fazer minha higiene matinal.
Bati na porta do vinnie e fui logo entrando, podendo observar o mais novo ainda dormindo em sua cama, o quarto escuro com as cortinas fechadas.
Fui até a janela e abri as cortinas que limitavam a entrada do sol, mas acabei pisando em algo, e ao olhar ora baixo eu vi um pequeno saquinho transparente, vazio.
O peguei para analisar melhor mas acabei o soltando ao ouvir a voz rouca do vinnie perguntando que horas eram.
ㅡ Acorda, dorminhoco. ㅡ Vou até sua cama e pulo na mesma. ㅡ São 10:00.
ㅡ Por que você tá aqui? ㅡ O cacheado esconde seu rosto no travesseiro.
Eu fiquei em silêncio por alguns segundos encarando o teto, pensando no que tinha dentro daquele saquinho, tentando imaginar que não era o que eu pensava, não podia ser.... Era o vinnie, ele não faria isso... Ou faria?
ㅡ Kio?
Acabo saindo dos meus pensamentos com ele me chamando novamente.
ㅡ Er, vamos, precisamos ir lá fora. ㅡ Me levanto rápido de sua cama e vou até o guarda-roupa do mesmo, retirando algumas roupas de frio para que o rapaz pudesse usar. ㅡ Tô te esperando lá fora.
Caminhei em passos rápidos até meu quarto e fui vestir minha roupa de frio também antes de sair da casa.
Que ideia péssima.
Tava tudo coberto de neve no lado de fora, não era pouca, ia até a metade da minha canela, foi a maior dificuldade andar pelo chão de nosso quintal.
Retirei a neve que tinha em um banco e me sentei no mesmo a espera do vinnie, que não demorou muito para aparecer ao meu lado.
ㅡ Tá tudo bem? ㅡ Vinnie perguntou se sentando ao meu lado.
ㅡ Sim, por que? ㅡ Respondi observando o nada.
ㅡ Você tá estranho... Não me esperou lá dentro, não insistiu, tá quieto... Tem certeza que tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...