Deixei um selar em seus lábios e soltei uma risada baixa, me sentando ao seu lado e encarando o mar.
ㅡ O que foi? ㅡ Kio perguntou se sentando também.
ㅡ Nada, só tô calmo. ㅡ Falo respirando fundo.
ㅡ Essa semana foi difícil pra você ne? ㅡ ele pergunta e eu concordo com a cabeça. ㅡ As coisas vão se resolver logo. ㅡ Ele segura em minha mão.
Percebo que kio segura bem na parte onde estava machucada do soco que havia dado em Josh, e kio também percebeu.
ㅡ Sua mão não estava machucada quando eu fui te buscar. ㅡ Ele fala.
ㅡ Então... Promete não ficar paranoico? ㅡ Pergunto.
ㅡ Não. ㅡ Ele responde sério e me olha.
ㅡ Então não vou falar. ㅡ Falo e viro o rosto.
ㅡ Eu não sou paranoico, eu só me preocupo com você. E pelo visto você só vai perceber isso quando se fuder. ㅡ Ele fala e solta minha mão.
ㅡ Calma, foi mal eu errei as palavras. ㅡ Viro totalmente para o mesmo. ㅡ Eu briguei com o Josh hoje.
ㅡ Okay. ㅡ Essa foi a única coisa que ele falou, e voltou a encarar o mar.
Fiquei esperando ele perguntar o motivo, o que aconteceu, me dar um sermão, mas ele não fez nada, apenas ficou lá calado, o que era pior.
ㅡ Kio? ㅡ O chamo. ㅡ poxa, vai ficar nessa? ㅡ Falo.
ㅡ Nessa o que, vinnie? Você deveria ter matado ele, ele ameaçou sua mãe, fez todo aquele inferno, você não está errado. ㅡ Ele me olha.
ㅡ Eu pensei que tinha ficado chateado. ㅡ Falo aliviado.
ㅡ Não vejo nenhum machucado em seu rosto, e o Josh não apareceu mais... Então suponho que tenha ganhado a briga. ㅡ Ele sorri sem mostrar os dentes de forma leve.
ㅡ Pode ter certeza. ㅡ Falo.
Kio se senta em meu colo e deixa suas mãos apoiadas em meu ombro, sussurrando tais palavras próximo de meus lábios.
ㅡ Você é o melhor.
ㅡ É, talvez eu seja. ㅡ Falo com um sorriso sacana e inicio um beijo entre nós dois.
O rapaz retribui o ato na mesma intensidade e então eu levei minhas mãos até sua cintura, apertando aquela região.
Continuamos nos pegando, chegamos a ir para dentro do carro para continuar porém no final só ficou na pegação, e acabamos dormindo no banco de trás de seu automóvel, completamente sujos de areia.
Acordo com o celular de kio apitando e já fiquei revoltado sem saber por qual motivo ele não colocava as mensagens no silencioso.
Começo a cutucar ele com uma certa brutalidade até ele acordar também.ㅡ O que foi? ㅡ Perguntou o moreno ao acordar.
ㅡ A porra do seu celular não cala a boca. ㅡ Falo e me sento no banco, sentindo minhas costas doerem como nunca.
ㅡ cadê meu celular? ㅡ Ele pergunta ainda meio sonolento.
ㅡ Não sei, já viu se tá no seu cu? ㅡ Falo.
ㅡ Nossa, bom dia. ㅡ Ele fala se sentando também.
ㅡ Bom dia o caralho. ㅡ Cruzo os braços.
Kio solta uma risada gostosa de ouvir e começa a procurar seu celular, e quando encontra começa a repsonder as mensagens que me acordaram e me irritaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
Hayran KurguCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...