O rapaz ficou imóvel e só falou algo após alguns segundos.
ㅡ Você tá louco, como pode estar tão tranquilo? ㅡ Ele pergunta com a voz trêmula.
ㅡ Eu não tô louco. ㅡ digo enquanto dirigia.
ㅡ VOCÊ PODE TER MATADO SEU MELHOR AMIGO! ㅡ Ele grita nervoso.
ㅡ ELE DEIXOU DE SER MEU MELHOR AMIGO QUANDO FEZ AQUILO CONTIGO, OU BEM ANTES. ㅡ Falo mais alto começando a tremer. ㅡ Eu deveria ter matado ele.
ㅡ Vinnie, você- ㅡ kio volta a falar mas eu acabo o interrompendo antes que ele finalizasse a frase.
ㅡ EU ME DESCONTROLEI COM TUDO QUE ELE DISSE, EU PERDI MEU CONTROLE ㅡ Olho pra kio enquanto dava fortes tapas no volante, ditando a frase altamente nervoso.
ㅡ OLHA PRA FRENTE. ㅡ Ele fala quando eu me desligo mais do carro, perdendo o controle do veículo, entao ele me ajuda a estacionar o mesmo.
ㅡ EU ME DESCONTROLEI. ㅡTentava continuar falando após o carro parar mas estava começando a ficar sufocado.
ㅡ Amor, calma, calma. ㅡ Kio tira seu cinto e me abraça, enquanto eu tentava recuperar meu fôlego.
ㅡ Eu fiquei mais assim quando ele foi lá, a gente conversou enquanto você tava na ligação, eu... ㅡ falo e tento me acalmar, porém enquanto mais eu pensava que atropelei alguém que pode estar morto, mais sufocado eu ficava.
ㅡ Ele te falou algo sobre mim? ㅡ Kio pergunta enquanto ainda me segurava em seu abraço.
ㅡ Sim... Como se você merecesse aquilo ou algo pior. ㅡ Falo. ㅡ Eu Vou ser preso. ㅡ digo ao olhar para o moreno.
ㅡ Não, não vai, ninguém viu. ㅡ Ele tentava me acalmar. ㅡ Se ele morreu... Foi por pura defesa. ㅡ Ele fala.
ㅡ Defesa? Mas mesmo- ㅡ Antes que eu terminasse de falar, o moreno leva seu indicador até meus lábios indicando que eu ficasse quieto.
ㅡ Vai ficar tudo bem, você não vai ser preso, você não pode ser preso. ㅡ Kio fala com sua voz ainda mais trêmula.
ㅡ Me desculpa, eu te amo, me perdoa. ㅡ Seguro no rosto do rapaz que tinha lágrimas escorrendo em suas bochechas.
Eu e kio estávamos nervosos, eu deixei me levar pela raiva e o moreno estava totalmente aflito com as consequências, por mais que ele tentasse me acalmar, ele estava nervoso, triste e angustiado, assim como eu.
ㅡ Eu... Eu não queria que isso tivesse acontecido, não queria que o Jordan tivesse se tornado aquilo. ㅡ Falo ao finalmente conseguir controlar minha respiração.
ㅡ Eu deveria ter resolvido com ele de homem pra homem. ㅡ Kio fala, me fazendo olhar para ele.
ㅡ Agora já aconteceu, torcer para que ele não tenha morrido. ㅡ Falo.
Kio segura minha mão e da uma leve apertada, enquanto me olhava.
ㅡ Vamos seguir, nada aconteceu, está tudo bem. ㅡ Ele fala.
ㅡ Kio, como nada aconteceu? ㅡ Pergunto.
ㅡ Já Disse, legítima defesa. ㅡ Ele fala.
ㅡ Você não entende de lei? ㅡ O olho.
ㅡ Então quer ser culpado por tentativa de homicídio?! ㅡ Ele me olha também. ㅡ Eu não quero que você seja culpado.
Ele inclina seu corpo me dando um beijo calmo, enquanto acariciava minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...