Vinnie sorriu de canto para mim e se deitou sobre a cama.
ㅡ A gente poderia fazer um cineminha hoje, o que acha? ㅡ O rapaz falava enquanto brincava com os anéis em seus dedos.
ㅡ Achei uma boa ideia, mas qual filme iremos ver? ㅡ Falo deitando minha cabeça em seu colo, sentindo seus dedos tocarem meus fios de cabelo em um carinhoso cafuné.
ㅡ Podemos maratonar todos do universo de invocação do mal... ㅡ Vinnie fala e eu o encaro.
ㅡ Não sei... ㅡ Respondo.
ㅡ Não sabe? Tem medo?
ㅡ Não é medo, é que tipo... Só tá nos dois aqui, no meio da floresta... ㅡ Falo.
Sinto a mão de vinnie descendo até minha bochecha e fazendo um leve carinho na região, observei que o rapaz permanecia me encarando enquanto tinha um sorriso leve formado nos lábios.
ㅡ Você fica ainda mais fofo quando faz um biquinho sem perceber. ㅡ Vinnie fala.
Percebo pela fala do garoto que estava com um biquinho formado em meus lábios e volto para minha expressão seria naturalmente.
ㅡ Não faz isso, aja naturalmente comigo. Não se preocupa, eu te protejo. ㅡ O cacheado fala.
ㅡ Não preciso de proteção. ㅡ Digo e tiro sua mão do meu rosto.
ㅡ Então tá certo, vamos ver o filme. ㅡ Vinnie fala e se levanta.
Sigo o cacheado a caminho da sala e percebo o mesmo utilizando a mesma roupa de hoje de tarde.
ㅡ Senhor hacker, vai tomar um banho agora enquanto eu faço a pipoca. ㅡ Falo empurrando ele para dentro do quarto.
ㅡ Tem certeza que vai ficar sozinho lá em baixo? ㅡ Ele pergunta em um tom de deboche
ㅡ Mi mi mi. ㅡ Falo e empurro ele de vez para dentro do cômodo fechando a porta logo em seguida.
Desço as escadas em passos normais indo até a cozinha, procuro onde estava o milho de pipoca para enfim começar a cozinhar o alimento, enquanto esperava vinnie tomar seu banho.
Desliguei o fogo quando a pipoca já estava pronta, derramei ela toda no recipiente que havia separado e quando eu fui levar a panela para a pia, mas acabo me queimando devido a um susto que vinnie me deu.
ㅡ Desculpa... ㅡ Ele fala entre risadas. ㅡ Não era pra você ter se queimado.
ㅡ Mas eu me queimei! Você é idiota, Vincent? ㅡ Falo irritado molhando a queimadura em meu dedo.
ㅡ Desculpa mesmo... ㅡ Ele continuava rindo provavelmente da minha reação no susto.
ㅡ Isso não tem graça, assista o filme sozinho. ㅡ Falo desligando a torneira e subindo a escada em passos pesados.
ㅡ Kio, cadê seu senso de humor? ㅡ Vinnie fala no momento que eu fecho a porta do seu quarto em sua cara.
ㅡ NA MINHA QUEIMADURA, QUEM SABE. ㅡ Falo.
Ficamos em silêncio até o rapaz dar duas batidinhas na porta.
ㅡ Desculpa, amor... ㅡ Vinnie fala. ㅡ A pipoca vai esfriar então abre logo...
ㅡ Repete. ㅡ Falo enquanto segurava a maçaneta.
ㅡ Me desculpa, amor. ㅡ O cacheado repetiu me fazendo ficar surpreso.
Abro a porta devagar e olho para vinnie.
ㅡ Tomou coragem de me chamar de amor? ㅡ Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...