13- Café com leite.

2.8K 289 470
                                    

Todos me olhavam fazendo uma algazarra para eu beijar a menina, respiro fundo e olho para Josh.

ㅡ Estamos da oitava série? Que desafio é esse? ㅡ As pessoas continuavam fazendo barulho ao final de minha frase.

ㅡ Okay, garotão, deixa ela te chupar. ㅡ As vozes aumentaram e eu olhei pro lado encarando meus amigos.

Nailea estava com a boca aberta chocada com aquilo, vinnie estava olhando para o outro lado enquanto batia seus dedos em movimentos diferentes em sua coxa.

ㅡ Que demora, kio. Tem algum problema? ㅡ Lexie falava com seu olhar de deboche. ㅡ Que eu saiba você tá solteiro, ou... Tem alguém que não vai gostar? Fala pra gente.  Quem? ㅡ As pessoas perguntavam a mesma coisa que a Lexie.

ㅡ Quer algum dos seus amigos no lugar? ㅡ Josh solta me fazendo gelar e sem pensar muito eu aceito.

ㅡ Okay, vamos. ㅡ Sinto vinnie olhando rápido pra mim e observo nailea fazendo uma cara de "Mano que?!"

Para minha sorte, o Anthony aparece gritando na porta da casa.

ㅡ A COZINHA TA PEGANDO FOGO!!! ㅡ Todos se espantaram na roda e foram correndo atrás das coisas para apagar o fogo.

Por pouco.
Mas como assim pegando fogo?

Quando entro na casa a maioria estava zoando com o extintor, tacanado' espuma em geral.

Procuro o Anthony sem tentar me sujar e encontro o mesmo.

ㅡ Como isso rolou? ㅡ Pergunto entrando dentro do quarto.

ㅡ Quando eu vi que você ia ter que pagar aquele desafio, já saí bem sorrateiro da roda. ㅡ Isso explica eu não ter visto ele. ㅡ Aí eu fui só ouvindo, só que demorou um pouco pra eu colocar fogo numa panela quente de óleo, mas deu certo, por pouco.

ㅡ Anthony você é louco, isso poderia ter sido um acidente grave. ㅡ Dou um empurrão no branco que apenas da risada. ㅡ Você ainda fica rindo.

ㅡ Vou chorar? ㅡ Ele fala e o deixo sozinho dentro do quarto.

Após alguns minutos percebo que vinnie não estava entre a gente, procuro pela enorme casa e em todos os cômodos possíveis, e já começo a me desesperar por não encontrar ele. Saio da residência e ando primeiro pela parte esquerda da praia, vou caminhando pela areia bem próximo da água.

Até que bem afastado, bem afastado mesmo, encontro o cacheado sentado de frente para o mar,

ㅡ Vinnie, você sumiu. ㅡ Falo ofegante me apoiando em meus joelhos logo em seguida, para recuperar meu fôlego de tanto correr.

ㅡ Ia deixar ela te chupar, né? ㅡ Ele se levanta ficando em minha frente.

ㅡ Que? Sumiu por isso? ㅡ Ergo meu corpo, olhando em seus olhos.

ㅡ Responde minha pergunta, kio. ㅡ Ele parecia sério, sua voz era grave. ㅡ Que falta de consideração, se fosse eu você não tava nem olhando na minha cara.

ㅡ Eu não ia pagar o desafio.

ㅡ Ah não? E chamou ela pra que? Pra jogar dominó?

ㅡ Não sei jogar dominó.

ㅡ Kio Cyr. ㅡ Ele aumenta o tom de voz. ㅡ Vai se fuder, na boa. Não deveria ter cedido.

Ele ia saindo e eu vou para sua frente, impedindo sua passagem.

ㅡ Eu ia dizer que estava com alguém, que não poderia fazer isso. ㅡ Falo.

ㅡ E por que não disse na roda? ㅡ Ele põe as mãos no bolso.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora