30- azul.

2.1K 199 520
                                    

Achei estranho o ato de Jordan e logo puxei minha mão, colocando em meu bolso logo em seguida. Por mais que tenha sido algo normal entre amigos, eu e Jordan nunca tivemos essa relação tão tão próxima, então era estranho de qualquer jeito.

ㅡ Vamos logo. ㅡ Vinnie falou.

Os dois subiam na frente e eu logo atrás, deixei meus sapatos na porta de meu quarto e entrei no quarto de Jordan com vinnie, mas saí de minha atenção no momento que meu celular começou a notificar várias vezes seguidas.

ㅡ Cacete, quem é? ㅡ Resmundo retirando o aparelho do meu bolso.

Assim que desbloqueio o aparelho vejo várias mensagens de Anthony, o garoto falava sobre o assunto aleatório me fazendo sair de minha atenção para o filme.
Enquanto eu conversava com Anthony, vinnie e Jordan decidiam o filme, e quando chegaram em um consenso me chamaram para a cama.

ㅡ Não era melhor a gente ver na sala? ㅡ Pergunto me sentando entre os dois garotos.

ㅡ Melhor aqui, que tem menos espaço deixando o filme mais interessante. ㅡ Jordan falou me jogando um pote de batatinhas, e logo jogou outro para vinnie.

ㅡ Tem cerveja? ㅡ Vinnie perguntou abrindo o frigobar que tinha ao lado da cama do loiro, pegando 3 latinhas de cerveja.

ㅡ Posso da play? ㅡ Jordan perguntou e eu e vinnie respondemos que sim.

Era mais um filme de terror, eu estava atento olhando para TV enquanto comia e bebia da cerveja, até sentir a mão de vinnie apertar minha coxa me fazendo engasgar com o líquido.

ㅡ Tá tudo bem? ㅡ Jordan perguntou enquanto vinnie dava leve tapinhas em minhas costas.

ㅡ Tá sim... ㅡ Falo tentando me recuperar.

Os dois voltaram a assistir o filme e eu olho para vinnie percebendo o rapaz segurando seu riso, devido meus olhos e volto a fazer o mesmo que os rapazes.

Assistimos o filme normalmente depois fomos dormir em nossos quartos, sem expectativas para fazer algo no dia seguinte.

[...]

Estava brincando com mochi no quintal até ver Jordan chegando com grandes pacotes com a ajuda de um homem, fiquei observando aquela cena e pela janela eu conseguia ver dentro da casa, ver Jordan deixando os pacotes sobre a mesa me fazendo questionar.

Deixei mochi no quintal se distraindo com seu brinquedo e fui até a cozinha, onde estava o loiro.

ㅡ O que são esses pacotes? ㅡ Falo e o rapaz se assusta com minha presença.

ㅡ  Você tá em casa? ㅡ Jordan pergunta assustado.

ㅡ Sim, o que são esses pacotes? ㅡ Pergunto mais uma vez.

ㅡ Nada, só são uns acessórios de vidro para o meu quarto, então eu vou levar logo para não quebrar. ㅡ Ele fala.

ㅡ Eu te ajudo. ㅡ Falo pegando uma das caixas.

ㅡ Não precisa. ㅡ Ele tenta puxar de minha mão.

ㅡ São muitos pra ti, deixa que eu te ajudo. ㅡ Eu continuava segurando.

ㅡ Já disse que não. ㅡ Ele puxa de uma vez fazendo a caixa cair no chão. ㅡ Cacete...

ㅡ Putz, agora quebrou, vamo abrir pra ver. ㅡ Falo pegando a faca.

ㅡ Eu já disse que não preciso de sua ajuda. ㅡ O rapaz fala no momento que eu abri a caixa. ㅡ Kio...

Larguei a faca no chão ao ter visão do que tinha dentro da caixa, eram tantas drogas, tantas, isso explicava o fato de estar tão pesado.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora