44- Render.

1.7K 175 519
                                    

Acordamos assustados com o barulho no lado de fora da barraca, e quando abrimos vimos Anthony.

ㅡ Acordem, desempregados. ㅡ O rapaz fala se afastando.

ㅡ Precisa acordar assim? Era só chamar. ㅡ Vinnie fala meio chateado, ele fica emburrado ao acordar.

ㅡ Hmmm, deixa eu pensar. ㅡ Anthony faz cara de pensativo. ㅡ Sim, precisava! ㅡ Ele sorri falso.

ㅡ Já vai dar o horário do almoço, o sol vai ficar muito quente. ㅡ Avani fala guardando as coisas.

ㅡ E o Anthony ainda precisa pagar o desafio. ㅡ Nailea fala e nos concordamos.

ㅡ Ficou com frio? ㅡ Pergunto a vinnie retirando os casacos que eu estava usando.

ㅡ Não, não se preocupa. ㅡ Ele deixa um curto selar em meus lábios.

ㅡ Obrigada. ㅡ Sorrio e abraço o mesmo.

ㅡ Será que as margaridas podem deixar de namoro e ajudar a gente? ㅡ Anthony pergunta.

ㅡ Você tá insuportável. ㅡ Vinnie fala saindo da barraca.

ㅡ Eu tô lindo, insuportável TALVEZ eu esteja. ㅡ Ele fala.

ㅡ AHAM, com esse bigode ridículo você tá lindo mesmo. ㅡ Vinnie fala de forma irônica.

Saio da barraca segurando o riso.

ㅡ Olha, Amor, ele tá falando do meu bigode. ㅡ Anthony vai até avani.

ㅡ Seu bigode é lindo! Você é lindo! Parece o Harry Styles. ㅡAvani fala.

ㅡ Harry Styles depois do atropelamento e ser enterrado vivo. ㅡ Vinnie retruca.

ㅡ Mirou no Harry Styles e acertou o Roberto Carlos. ㅡ Nailea fala.

ㅡ Não são a mesma pessoa? ㅡ Pergunto e o cacheado ri.

ㅡ Deixem meu garoto em paz, invejosos. ㅡ Avani abraça Anthony que finge choro nos braços dela.

Continuamos arrumando as coisas e guardando no carro de volta, estávamos precisando urgente de um banho para retirar toda aquela areia que incomodava nosso corpo.

ㅡ Antes da gente entrar no carro, Anthony, põe o biquíni. ㅡ Avani entrega um biquíni a Anthony.

ㅡ Pra que? ㅡ O rapaz pergunta.

ㅡ Seu desafio, vamos dar uma volta pelo calçadão e você vai ter que dançar no sinal. ㅡ Ela fala.

ㅡ Você me odeia? ㅡ O rapaz pergunta e pega o biquíni. ㅡ Avani, a frente...

ㅡ Não tem problema, quem ver por muito tempo morre. ㅡ A morena fala.

ㅡ Avani... Como você faz isso comigo? ㅡ Ele pergunta.

ㅡ É só um desafio, poe logo. ㅡ A morena puxa o rapaz para dentro do carro para vestir o biquíni.

Ficamos rindo por alguns segundos e comentando como ele ficaria com o biquíni, até o branco sair do carro com sua mão na frente, tapando o certo volume que tinha ali.

Soltamos uma risada alta quando ele deu uma voltinha e vinnie logo tirou uma foto do rapaz.

ㅡ Não vejo graça nenhuma nisso tudo... ㅡ Anthony fala e nós continuamos rindo. ㅡ Vamos logo, quero pagar logo esse desafio.

Nailea e charli andavam no calçadão com Anthony, e eu, vinnie e avani íamos no carro acompanhando os três. As pessoas não tiravam o olho de Anthony pois achavam estranho um cara de tênis tentando andar todo másculo usando biquíni. Ao chegar no sinal, nailea e charli entraram no carro e Anthony se entregou ao personagem, é foi dançar Toxic da Britney na pista.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora