5- Vinnie.

3.3K 313 319
                                    

Jordan se senta na ponta da cama de vinnie e eu me sento ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordan se senta na ponta da cama de vinnie e eu me sento ao lado dele.
Ficamos em silêncio por alguns segundos até eu ter coragem de iniciar aquele assunto.

ㅡ É verdade o papo das drogas?

Jordan me olha e tomba a cabeça para trás.

ㅡ O vinnie te contou?

ㅡ Não, eu flagrei ele comprando a um cara na festa da Sway, por que tá fazendo isso?!

Jordan mexia em seu cabelo tentando não manter contato visual comigo.

ㅡ Eu só não consigo parar, nem depois que eu conheci a maddy, como você pode ver eu fico violento e zonzo quando estou sem.

Era verdade, o quarto do vinnie estava uma bagunça.

ㅡ Você precisa ir para uma clínica...

ㅡ Você acha que eu não tentei? ㅡ Dessa vez, ele encarou meus olhos.

Eu realmente não sabia como ajudar Jordan naquela situação, mas faria o possível, tentaria levar ele para uma clínica novamente, por ele.
E pelo vinnie, que não pode se meter nisso.

ㅡ Vai tomar um banho. ㅡ Seguro no braço do rapaz e sou surpreendido pelo mesmo negando meu toque com um tapa. ㅡ Jordan...

ㅡ Eu não quero ajuda, eu quero o que eu vim procurar aqui.

Sua pupila estava dilatada, o corpo suado e os fios de cabelo bem bagunçado, eu tinha um problema, um enorme problema...
Antes que o rapaz saísse da casa eu corri ate a gaveta do vinnie, pegando um taser que o garoto deixava guardado para defesa, minha sorte era o Jordan não ter tido acesso ao mesmo.
Corri atrás do loiro e encostei o objeto em seu pescoço, dando o choque. O rapaz caiu no chão me fazendo respirar fundo, era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento.

Levei o mesmo para o seu quarto e o coloquei sobre a cama, o deixando como se estivesse dormindo.

Agora eu tinha o quarto do vinnie para organizar, iria ajudar o cacheado com isso, mas acabo ouvindo barulhos na porta e corro para sala, vendo o vinnie chegando todo machucado e desorientado, caindo sobre o piso claro.

Puta merda que dia é esse?

Corro até o mais novo e tento o reaninar, mas parecia em vão.
Eu dava tapas em seu rosto de leve, sacudia seu corpo e chamava por seu nome, mas vinnie não dava nem um sinal.
Decidi carregar ele, mas parecia que ele era mais pesado que Jordan...
Opto por levar ele arrastado, é... Eu subi as escadas arrastando vinnie.
E quando eu cheguei em cima eu pensei: Por que eu não deixei ele no sofá?

Coloquei o rapaz em minha cama e fui cuidar de seus ferimentos, eram tantos, tantos..
Pego um kit de primeiro socorros e vou começando pelos machucados maiores, rasgo a camiseta de vinnie com uma tesoura e consigo ver hematomas pela barriga do rapaz, mas o que tinha acontecido? Vincent não era de briga dessa forma...
Retiro a calça que o mesmo usava e encontro mais arranhões, coloco um pano por cima de sua cueca e dou início a limpeza.
Primeiro passo um pano molhado por todo corpo do rapaz, depois passo pomada nos locais roxos e avermelhados, e consigo observar um chupaão... Provavelmente de Lexie já que não estava tão marcado, e não sei porque aquilo me deixou incomodado.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora