No capítulo anterior...
ㅡ Não, kio. Fique, a conversa também é com você. ㅡ Ele fala me fazendo gelar até onde não é possível, e pelo visto, vinnie também estava muito nervoso. ㅡ Quero aproveitar que ninguém está na casa para ter a conversa com os dois.
......
No momento que ela disse aquilo eu senti minhas mãos tremerem e eu largar as coisas no chão.
Ela apontou para o sofá pedindo para eu e vinnie sentar ali, e foi isso que fizemos. ficamos sentando tentando acalmar o máximo dos nervos até a senhora hacker quebrar o silêncio.ㅡ A quanto tempo? ㅡ Ela pergunta.
Eu e vinnie não entendemos muito bem, ela so falou isso e deu um suspiro pesado, então permanecemos quietos.
ㅡ Eu fiz uma pergunta aos dois. ㅡ Ela fala olhando para nós dois.
ㅡ A quanto tempo o que, mãe? ㅡ Vinnie perguntava tentando parecer calmo.
ㅡ A quanto tempo vocês dois.... estão juntos? ㅡ Ela pergunta mais uma vez.
Naquele momento eu pensei que meu coração ia sair pela boca, eu paralisei completamente naquele sofá e vinnie tentava falar mas não saia voz de si.
Como ele descobriu isso?ㅡ Não adianta negar, eu vi... eu vi com meus próprios olhos. ㅡ A senhora hacker continuava falando.
ㅡ O que viu? ㅡ Vinnie perguntou gaguejando.
ㅡ Quando eu fui na sua casa, morrendo de preocupação já que você não deu notícias por 3 dias depois de uma internação por overdose. ㅡ Ela respira fundo. ㅡ Eu vi vocês na piscina... E vocês sabem o que estavam fazendo na piscina, eu fiquei lá até o kio... ㅡ Ela vira o rosto sem finalizar a frase.
Eu sentia medo, vergonha, pavor, dúvida, ansiedade, e tudo estava visível em meu rosto. Vinnie segurou em minha mão e apertou a mesma, eu queria chorar, sentia fácil o nó na garganta.
ㅡ A gente tá namorando. ㅡ o rapaz disse de uma vez me fazendo olhar rápido pra ele.
ㅡ A quanto tempo?! ㅡ Ela perguntou mais uma vez.
ㅡ quase uma semana. ㅡ Vinnie responde.
ㅡ E já estavam daquele jeito? ㅡ A senhora hacker pergunta.
ㅡ A gente já estava ficando a um tempo... ㅡ pela primeira vez eu falo algo naquela conversa.
ㅡ Quanto tempo?
ㅡ 1 mês. ㅡ Digo respondendo a mãe de vinnie.
ㅡ Então no hospital...
ㅡ Sim. ㅡ Vinnie responde a sua mãe.
Novamente o silêncio absurdo surgiu, e eu tava assustado e triste por saber que provavelmente eu e vinnie não poderíamos ficar juntos, nem como amigos, e aquele seria o relacionamento mais rápido da minha vida, porém o sentimento mais longo, pois perderia o meu amado melhor amigo. Abaixei minha cabeça e deixei a lágrima cair devido ao nó que já estava presente antes em minha garganta.
ㅡ me desculpe, senhora hacker. ㅡ Falo tentando impedir meu choro.
ㅡ Kio, não precisa se desculpar... ㅡ Ela fala se aproximando. ㅡ Eu só te peço que continue sendo o rapaz amável que você é com meu filho, e cuide bem dele como sempre fez... ㅡ Ela também começou a chorar.
ㅡ Mãe... ㅡ Vinnie olhou pra sua mãe com os olhos marejados e a mesma fez um carinho em sua bochecha.
ㅡ E você, trate o kio como um anjo, ame ele da mesma maneira que ele te amar. O caminho vai ser difícil para vocês dois mas eu tô aqui, eu apoio vocês. ㅡ Ela fala e nos abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...