32- Não vai dar certo.

2K 203 560
                                    

--------------------------------------------------------------------------

[ Vinnie <3 ]

{05:35}
Vinnie <3: Hey...
Vinnie <3: Podemos conversar?

                                                                 Me: Não.

--------------------------------------------------------------------------

Respeitei fundo e larguei meu celular de canto, por mais que pudesse parecer drama eu estava chateado com vinnie, de verdade.

Voltei a mexer em meu celular e vi o quanto aquela festa tinha dado o que falar, o Twitter estava mais agitado que nunca, e pelas notícias 4 pessoas haviam sido presas, como eu imaginava.

Me virei para o outro lado bastante exausto por meus pensamentos e chateação, e tentei dormir um pouco, conseguindo após alguns minutos.

[...]

Acordei com batidas em minha porta, não sabia em certo qual hora era, mas pela iluminação do ambiente já era tarde do dia. Me levanto para poder abrir a mesma e ter a visão de Anthony.

ㅡ Como assim o Bryce foi preso? ㅡ Anthony falou entrando em meu quarto.

ㅡ O que? ㅡ Falo ainda sonolento.

ㅡ Bryce foi preso. ㅡ Ele repete.

ㅡ Anthony, eu acabei de acordar, não tô te entendendo. ㅡFalo indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal.

O rapaz ficou esperando eu acabar para poder voltar ao assunto.

ㅡ Pronto, pode falar. ㅡ Digo me sentando na cama.

ㅡ O Bryce foi preso. ㅡ Ele fala.

ㅡ O que? ㅡ Digo sem acreditar.

ㅡ PORRA, KIO, EU JA DISSE TRES VEZ QUE A PORRA DO BRYCE FOI PRESO.  ㅡ Ele se irrita.

ㅡ Eu entendi, eu só tô sem acreditar. ㅡ Falo. ㅡ Como isso rolou?

ㅡ Ontem na festa, encontraram drogas com ele, não sei quando ele sai. ㅡ Anthony respondeu. ㅡ Mais três pessoas foram presas, rolou mo correria, tavam perguntando sobre o vinnie, o que rolou?

ㅡ Não sei dele. ㅡ Respondo.

ㅡ Como não sabe? ㅡ Anthony pergunta.

ㅡ Não sabendo, não quero saber também. ㅡ Digo.

ㅡ Ai meu Deus, o que aconteceu? ㅡ Anthony perguntou preocupado.

ㅡA gente brigou ontem. ㅡ Respondo abaixando a cabeça.

ㅡ Foi uma briga muito feia? ㅡ O branco perguntou sem entender muito bem.

ㅡ Ele teve uma puta mudança de humor, antes ele tinha dito que achava fofo eu cuidar dele, depois disse que era chato e idiotice. ㅡ Digo.

ㅡ Que? Explica mais detalhado. ㅡ Anthony fala.

Eu olho para o rapaz e começo a falar tudo que aconteceu ontem sem retirar um detalhe sequer, até chegar o fim dos acontecimentos.

ㅡ Que briga merda, achei que fosse algo mais uou. ㅡ Anthony fala.

ㅡ Poxa Anthony, eu fiquei magoado... ㅡ Digo abaixando a cabeça.

ㅡ Calma passivão, conversa com ele, ele foi babaca mas tudo se resolve na conversa. ㅡ Anthony diz e eu empurro ele.

ㅡ Para de ser assim. ㅡ Falo.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora