43- Luau.

1.4K 174 730
                                    

Apenas dei um sorriso de lado e corri com nosso grupo até o mar, onde iríamos começar a surfar.
Vinnie pegava as maiores ondas facilmente, sem perder o equilíbrio, e eu tentava o mesmo.

Nailea custava em ensinar a charli a se equilibrar na prancha, avani e Anthony estavam tranquilos em cada um fazer sua própria manobra, mas eu e vinnie continuamos tentando em ver quem conseguia superar as maiores ondas sem cair nenhuma vez, o que seria quase impossível pra nós dois.

Após um certo período, nossas pranchas bateram uma na outra pela disputa de espaço e acabamos caindo juntos na água, soltando uma risada baixa no momento que voltamos para superfície.

ㅡ Eu ganhei. ㅡ Vinnie falou.

ㅡ Foi empate, a gente caiu na mesma hora. ㅡ Falo jogando água no rosto do rapaz.

ㅡNão, eu passei maior parte do tempo pegando as maiores e sendo melhor que você. ㅡ Ele fala.

ㅡ Tá, e o que você ganha com isso? ㅡ Pergunto.

ㅡ Um desejo, você não pode negar. ㅡ Vinnie fala com um sorriso em seus lábios.

ㅡ Já imagino o que vai ser. ㅡ Falo.

ㅡ Ainda bem que já imagina. ㅡ O cacheado fala subindo em sua prancha novamente.

ㅡ Mas eu não aceito sua Vitória. ㅡ digo fazendo o mesmo e indo até a beira do mar.

ㅡ Qual é kio, você vai gostar do meu desejo. ㅡ Ele fica tentando me convencer.

ㅡ Eu vou pensar. ㅡ Falo e volto a surfar.

Ficamos nos 6 se divertindo bastante durante toda tarde, até começar a anoitecer e ficar bem frio, então saímos e fomos até as barracas, onde tinham nossas roupas quentes.

ㅡ Precisamos acender uma fogueira, tá muito frio. ㅡ Avani fala.

ㅡ Sim, alguém tem um isqueiro fácil aí? ㅡ Anthony pergunta e todos nós chegamos. ㅡ Não é possível que em um grupo de 6 pessoas não exista nenhum fumante.

ㅡ No carro tem, eu trouxe as coisas para fogueira. ㅡ Avani fala e Anthony vai até o veículo.

ㅡ A gente poderia jogar eu nunca, o que acham? ㅡ Charli sugere.

ㅡ Gostei da ideia, e a pessoa que perder tem que pagar um desafio escolhido por todos do grupo. ㅡ Nailea fala e todos nós concordamos.

Escutamos gritos e passos rápidos, quando olhamos era Anthony correndo com um lança chamas em suas mãos.

ㅡ EU NAO SEI DESLIGAR. ㅡ O rapaz corria em círculos.

ㅡ Que porra é isso?! ㅡ Vinnie exclama ao ver a cena.

ㅡ CALMA, CALMA! ㅡ Avani ia com cuidado até Anthony pra tentar desligar o objeto, com sucesso após uns segundos.

ㅡ POR QUE CARALHOS TU TROUXE UM LANÇA CHAMAS, MULHER?! ㅡ Anthony perguntava ofegante de tanto correr.

ㅡ Eu achei que uma fogueira não se acendia com isqueiro... ㅡ Avani responde.

ㅡ Amor, fogueira se acende com fogo de pedra, imagina com um isqueiro. ㅡ Anthony fala.

ㅡ Que legal, onde conseguiu isso? ㅡ Pergunto me aproximando.

ㅡ A mãe do Anthony me deu em troca de eu fazer a caridade em namorar ele. ㅡ Ela responde e todos começam a rir, menos Anthony.

ㅡ Eu tenho cara de palhaço? ㅡ Anthony pergunta.

Apenas continuamos rindo e fomos preparar a fogueira para ficarmos um pouco mais aquecidos durante toda noite.
Fizermos um churrasco e ficamos comendo em volta da fogueira, aquela seria nossa janta antes dos doces.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora