46- Ocupado.

1.5K 174 593
                                    

Kio estava tranquilo, alegre, e se alimentando normalmente, porém eu tentava ao máximo demonstrar felicidade também, mas eu so conseguia sentir ódio, puro ódio por aquilo que Jordan fez, e me fez juntar algumas peças.

No dia que ele chamou eu e kio para assistir um filme no quarto dele, ele limpou o rosto de kio, ficou demonstrando afeto, tentava ficar próximo. Ele é afim do kio ou eu só tô delirando? Mas se isso for um delírio, continua aumentando meu ódio.

ㅡ Amor, o que nos vamos fazer no nosso aniversário de 1 mês de namoro? ㅡ Kio pergunta ao terminar de comer.

ㅡ Transar. ㅡ Falo com um sorriso no rosto.

ㅡ É sério. ㅡ Ele me olha sério.

ㅡ Eu tô falando sério. ㅡ Continuo sorrindo.

ㅡ Pervertido.  ㅡ Ele fala se levantando mas eu puxo ele para meu colo.

ㅡ Que tal um cinema? ㅡ Pergunto.

ㅡ A gente nunca foi no cinema. Gostei da ideia. ㅡ Ele fala e me dá um selinho.

ㅡ Tá, mas a- ㅡ Antes que eu terminasse de falar o celular do rapaz começa a tocar.

ㅡ Só um segundo. ㅡ Ele fala saindo do meu colo pra atender a ligação.

Levei os itens sujos descartáveis ao lixo e limpei a mesa onde comemos, voltei para cadeira que está sentado e foi no exato momento que o rapaz desligou a ligação.

ㅡ Fudeu. ㅡ Ele fala vindo até mim. ㅡ Se lembra daquela empresa que eu tenho parceria?! ㅡ Ele pergunta e eu respondo que sim. ㅡ Eles me ligaram hoje de manhã, só que a gente tava transando, certo?! E eu acabei confirmando presença no evento de amanhã.

ㅡ E isso é ruim? Desmarca então. ㅡ Falo.

ㅡ Eles já postaram no Instagram que minha presença era confirmada, geral tá querendo me ver lá. ㅡ Ele fala.

ㅡ E esse evento seria? ㅡ Pergunto olhando para o mesmo

ㅡ Paraquedas, vou ter que pular de paraquedas. ㅡ Ele fala assustado.

ㅡ Puta merda, tu se fudeu. ㅡ Levo minhas mãos até meus fios de cabelo. ㅡ Que porra de evento é esse???

ㅡ Eu vou morrer, é certeza, tô passando mal. ㅡ Ele parecia nervoso.

ㅡ Hey, vai ficar tudo bem, tenta desmarcar, vai dar certo. ㅡ Tento acalmar o rapaz.

ㅡ Okay, eu vou tentar, vou lá em cima pegar o número, já venho. ㅡ Ele fala e sai da cozinha.

Saio depois dele e o vejo subir as escadas rápido, mas logo minha atenção vai até a porta que é aberta por Jordan.

ㅡ Iae, já jantaram? ㅡ Ele pergunta.

ㅡ Podemos conversar? ㅡ Falo.

ㅡ Uai, sim. ㅡ Ele se senta no sofá.

ㅡ Eu vou ser bem direto. Qual é a tua com o kio?! ㅡ Pergunto.

ㅡ O que? ㅡ O loiro solta uma risada.

ㅡ Tu sabe do que eu tô falando, não se faz de sonso. ㅡ Falo.

ㅡ Qual é vinnie, eu sou teu amigo, não sei do que onde tu tá querendo chegar. ㅡ Ele se levanta.

ㅡ Ah nao? E a apertada na bunda dele? E os moles que você vem dando?! Você também namora seu maluco, valoriza a mina incrível que tu tem, tu só vacila com ela. ㅡ Falo.

ㅡ Não se mete no meu relacionamento.  ㅡ Ele me empurra.

ㅡ Entao não se mete com meu namorado. ㅡ O Empurro mais forte o fazendo cair no sofá. ㅡ Amigo da onça, só se for, você só vacila.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora