4- Sway.

3.1K 308 462
                                    

ㅡ Hmmmmm, cheirinho de biscoito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Hmmmmm, cheirinho de biscoito. ㅡ Anthony fala entrando na cozinha, e como um reflexo eu apenas bato na mão do vinnie fazendo o garoto parar de tocar em meu rosto.

ㅡ A gente que fez, experimenta. ㅡ Vinnie fala em um tom falso, me fazendo rir.

Anthony pega um dos biscoitos e leva até a boca, comendo logo em seguida.

ㅡ Que delícia, meninos. ㅡ O rapaz lambida os dedos e já pegava mais um. ㅡ Vocês deveriam ter feito isso antes.

QUE?! Minha reação e do vinnie foi uma cara de desprezo em relação aquilo, o Anthony perdeu o paladar pra ter gostado de algo tão terrível assim? Não era possível.

ㅡ Deixa de ser mentiroso, Anthony. Isso tá terrível. ㅡ Vinnie fala apontando para as obras de satã, vulgo os biscoitos.

ㅡ Ainda bem que vocês não gostaram, sobra mais. posso pegar todos? ㅡ Anthony pega as bandejas e eu e Vinnie concordamos rápido com a cabeça.

ㅡ Pelo menos não teve comida jogada fora. ㅡ Falo pra vinnie.

No dia seguinte.

Estava escolhendo minha roupa para a festa da sway, vinnie provavelmente, eu espero que esteja, também escolhendo sua roupa.
Optei por uma camiseta de botão com cores escuras, e uma calça jeans preta.
Coloquei minhas joias e arrumei meu cabelo no mesmo penteado de sempre, fui até o quarto do vinnie e o rapaz usava uma camiseta preta, uma calça jeans com um cinto.

ㅡ Me ajuda a escolher uma touca. ㅡ O cacheado mostrou duas toucas, uma branca e uma preta.

ㅡ Acho que você fica melhor de boné. ㅡ Peguei um boné preto que estava pendurado na parede de seu quarto e coloquei no garoto. ㅡ Pronto.

ㅡ Valeu.

Enquanto vinnie terminava de se arrumar eu fiquei mexendo no meu celular vendo os stories de outros tiktokers falando sobre a festa da sway, o Bryce me mandava várias mensagens falando pra eu não explanar muito sobre a festa ou sobre as pessoas que já vazaram informações.

ㅡ Vamos? ㅡ Vinnie fala saindo de seu quarto.

Sigo o rapaz até a porta, onde estávamos esperando o uber que logo chega, já que eu havia pedido assim que entrei no quarto de vinnie.

Festa do bryce: lotação total.
Do que adiantava não explanar pra ninguém se já tinha esse tanto de pessoa?
Daquela multidão de gente as que eu conhecia eu conseguia contar em meus dedos.

Eu e Vinnie entramos na festa e já vamos cumprimentados pelos rapazes.

ㅡ Eu não acredito, Vinnie hacker veio para uma festa nossa?! ㅡ Bryce falava.

ㅡ É um milagre mesmo, quanto tempo em senhor Vincent. ㅡ Blake nos cumprimentou com um aperto de mão.

ㅡ Vai falar nada não, tarado de pés? ㅡ Vinnie cumprimentou griffin fazendo todos da roda rirem.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora