42- Seja bem-vinda.

1.6K 188 739
                                    

O filme tinha acabado, eu e vinnie já tínhamos comido metade do bolo, e o rapaz como sempre parecia uma criança, já que estava todo lambuzando.

ㅡ Aprende a comer. ㅡ Falo pegando alguns lencinhos e limpando por volta da boca do maior e suas mãos.

ㅡ Tava muito gostoso. ㅡ O rapaz fala e eu apenas sorrio.

ㅡ Eu vou deixar isso lá em baixo, vem comigo? ㅡ Pergunto.

ㅡ Vou, estou com sede. ㅡ O rapaz fala e se levanta.

Pego o recipiente com o resto do bolo e saio do quarto do rapaz, descendo as escadas até a cozinha com o cacheado me seguindo.

Deixo o bolo coberto em cima do balcão e vou lavar minhas mãos na pia, porém no momento que ligo a torneira, a mesma cai e a água se espelha como um jato nos molhando.

ㅡ PORRA, kio! Tu quebrou a torneira. ㅡ Vinnie tentava consertar aquilo e eu tentava me proteger.

ㅡ Eu só abri ela, não é possível eu ter quebrado. ㅡ Tentava empatar ao máximo a água forte que vinha até meu rosto.

Com muita dificuldade, vinnie conseguiu colocar a torneira no lugar e fazer toda aquela bagunça parar, mas logo percebo que tudo em nossa volta estava molhado, me fazendo suspirar pesado.

ㅡ Que puta bagunça. ㅡ Reclamo me apoiando no balcão.

ㅡ Já que estamos molhados, não vai fazer mal. ㅡ Vinnie fala e eu o olho sem entender.

ㅡ O que? ㅡ Pergunto.

O rapaz não respondeu, apenas me pegou em seu colo e correu tão ágil até o lado de fora da casa, caindo comigo na piscina no meio daquela noite.

ㅡ A piscina tá suja, vinnie. ㅡ Falo tentando sair da mesma, mas sou puxado pelo cacheado.

ㅡ Idai, não me importo com isso agora. ㅡ Ele falava enquanto segurava em meu rosto, me dando leves selinhos.

ㅡ Como você consegue ser tão apaixonante? ㅡ Falo e puxo seu lábio inferior com meus dentes.

ㅡ Não sei, mas semana que vem já iremos fazer 1 mês de namoro. ㅡ Ele fala e da início a um beijo entre nós dois.

ㅡ 1 MÊS?! ㅡ escutamos uma voz vindo de fora da piscina e separamos o beijo.

ㅡ O que carvalhos você quer, garota? Como entrou aqui? ㅡ Pergunto ao ver lexie.

ㅡ Abriram pra mim. Vinnie, amor, me diz que é mentira. ㅡ Ela falava com aquela voz irritante dela.

ㅡ Amor o caralho, respeita isso aqui sua maluca. ㅡ Falo.

ㅡ Vinnie, você não é gay, a gente se ama, se lembra? ㅡ Ela falava entrando na piscina.

Não era possível que aquela desgraçada ia estragar nosso momento.

ㅡ Olha aqui- ㅡ Antes que eu finalizasse minha frase, vinnie me interrompe.

ㅡ Você está certa. ㅡ Olho rápido pra ele e Lexie sorri largo. ㅡ Eu não sou gay, mas está errada no fato que eu te amo... Eu amo o kio, lide com isso sua louca.

ㅡ Não, vinnie. ㅡ Ela tentava se aproximar.

ㅡ Me deixa em paz, para de ser louca! ㅡ Vinnie fala me puxando para fora da piscina.

ㅡ Espera, vinnie. ㅡ Ela começa a seguir a gente.

ㅡ JA CHEGA! ㅡ Grito. ㅡ PARA DE SER DOIDA! APRENDE A RESPEITAR, ELE NAO GOSTA DE VOCE!

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora