33- Silêncio.

2.1K 215 630
                                    

No dia seguinte...

Estava ainda no quarto de vinnie pois havia dormido lá e passado o dia com o mesmo, pela casa estavam todos que moravam na mesma, com participação de maddy avani, estava rolando uma reunião sobre o que aconteceu na festa.

ㅡ Te trouxe millkhake, como tá seu tornozelo?  ㅡ O cacheado pergunta entrando no quarto.

ㅡ Tá do mesmo jeito, porém mais inchado. ㅡ Falo pegando o milkshake.

ㅡ Os cara estão quase brigando lá em baixo, meti o pé. ㅡ Ele fala fechando a porta.

ㅡ Fez bem, agora vem ficar comigo. ㅡ Falo sorrindo.

O cacheado vem para cama e segura em meu rosto,  juntando nossos lábios em um beijo calmo finalizado por vários selinhos.

ㅡ Eu sinto uma falta absurda desse seu beijo. ㅡ Vinnie fala me fazendo sorrir.

ㅡ Eu sinto ainda mais do seu. ㅡ Lhe dou mais um selinho.

ㅡ Perdemos praticamente o dia todo, já está escurecendo. ㅡ Vinnie fala passando a mão por meus fios de cabelo.

ㅡ Sim, de que horas essa reunião acaba? ㅡ Pergunto.

ㅡ Não faço ideia, pelo visto vai demorar. ㅡ Ele responde.

ㅡ Minha perna começou a doer também. ㅡ Falo tentando massagear a mesma.

ㅡ Quer que eu faça uma massagem? ㅡ Ele pergunta e eu respondo sim com a cabeça.

Vinnie pegou o creme em sua mesinha e despejou uma certa quantidade do produto em sua mão, passando logo em seguida por minha perna. Fiquei com meus olhos fechados aproveitando a massagem de longos minutos até sentir a mão do rapaz subindo mais do que deveria, chegando bem próximo do local que poderia me causar uma certa sensação ao ser tocado pelo mesmo.

ㅡ Está gostando? ㅡ O rapaz me pergunta com uma voz baixa, como quase um sussurro.

ㅡ O que? ㅡ Pergunto abrindo meus olhos.

ㅡ Da massagem, do que mais seria? ㅡ Ele sorri de canto.

ㅡ Sim, to sim... ㅡ Falo quase travando.

O rapaz continuava subindo suas mãos até dar um certa apertada em minha virilha.

ㅡ Pronto, daqui a pouco passa a dor. ㅡ Ele fala se levantando.

ㅡ O que? ㅡ Pergunto sem entender o porquê dele ter parado.

ㅡ Você está surdo ultimamente.  ㅡ Ele fala indo até suas gavetas. ㅡ Eu tenho uma coisa para você.

Fiquei esperando o mesmo mostrar o que era, já que ele segurava algo em sua mão que pegou da gaveta.

ㅡ Para combinar com a minha. ㅡ Ele fala me mostrando uma corrente, e eu reparei que ele estava usando uma igual.

ㅡ Uau, é linda. ㅡ Falo sorridente. ㅡ Obrigada, amor. ㅡ Abraço o cacheado.

ㅡ Deixa eu colocar ela em você. ㅡ Ele fala.

Digo que sim e o mesmo coloca a corrente em mim, sorrindo logo em seguida, fiquei bastante animado pelo presente vindo do mesmo até ele começar a dar leves beijos por meu pescoço enquanto segurava em minha nuca, gostava daquela sensação, vinnie sabia tão bem como me fazer render a ele.
O puxei por sua camiseta e iniciei um beijo calorento e intenso entre nós dois, podendo explorar cada canto de sua boca, enquanto minhas mãos seguravam seu rosto.

O garoto se posicionou entre minhas pernas enquanto retirava sua camiseta, tivemos que separar para recuperar o fôlego mas logo voltamos ao ato. Ele retirou minha camisa e foi dando beijos molhados até chegar no cós de minha calça, que foi logo retirada pelo mesmo.
Vinnie retirou sua calça ficando apenas com a box preta assim como eu,  se sentando na cama e me colocou eu seu colo logo em seguida, voltando a me beijar da mesma forma de antes, fazendo nossas ereções ficarem se tocando. Vinnie retirou meu membro da cueca e fez o mesmo com o seu, começando a masturbar os dois juntos, me causando uma sensação nova e gostosa das glandes se tocando, e das mordidas do mesmo por minha pele. Encarava atenciosamente os olhos castanhos do mesmo completamente cheios de desejo, aquele olhar de vinnie era um dos meus pontos fracos.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora