36- Sangue.

1.6K 176 869
                                    

Eu e minha mãe voltamos para dentro do carro e eu estava bastante apreensivo, e ainda estava curioso pois não havia entendido nada, mas minha mãe sabia, eu sei que ela sabia.

ㅡ Me conta o que ela disse, a verdade. ㅡ Falo enquanto coloco meu cinto.

ㅡ O que? ㅡ Ela pergunta dando partida no carro.

ㅡ Eu sei que a senhora sabe mas não quer me falar. ㅡ Falo enquanto encaro a mesma.

Minha mãe suspira e me dá uma olhada rápida, voltando a prestar atenção no caminho de volta logo em seguida.

ㅡ Ela estava chorando bastante, disse que gostava muito de você e apoiava vocês dois, mas uma pessoa não. ㅡ Ela fala e eu olho rápido pra ela.

ㅡ O que? Quem? Quem mais sabe? ㅡ Pergunto.

ㅡ O irmão do Vinnie.

POV'S  Vinnie

Estava no avião bastante apreensivo, meu cérebro ainda nem tinha parado para raciocinar, eu não sabia o que estava acontecendo, e temia no que teria que descobrir.

Ao pousar, peguei o primeiro táxi que vi ao sair do aeroporto, enquanto tentava entrar em contato com minha mãe e falhando miseravelmente, já que a mesma não atendia.
Após exata 1 hora eu cheguei na frente da casa de minha família, paguei o motorista e peguei minha bagagem, agradecendo ao senhor logo em seguida.

Corri até a porta e dei fortes tapas na mesma enquanto gritava para que minha mãe abrisse, o que não demorou muito... Mas a porta não foi aberta por ela, já que ela estava no sofá com as mãos em sua cabeça, quando olho para o lado sou surpreendido com um forte soco vindo do meu irmão, me fazendo cair no chão.

ㅡ PARA COM ISSO, REGGIE! ㅡ Minha mãe se levanta.

ㅡ SE AFASTA, VOCE SABE QUE O PAPAI VAI SABER DISSO DA PIOR FORMA! ㅡ Ele apontava o dedo para nossa mãe.

ㅡ Que porra você tá fazendo?! ㅡ Falo levando meus dedos até o canto machucado em meu nariz.

ㅡ Seu viadinho, que vergonha de você, você tá namorando seu amigo, que aberração! ㅡ Ele falava praticamente cuspindo em minha cara.

ㅡ Como descobriu?! ㅡ pergunto olhando fixamente nos olhos do mesmo, sentindo um ódio invadir meu corpo.

ㅡ Pouco importa, só sinto nojo em saber que você tá comendo aquele cretino, outro viadinho, ele é pior! Mas você consegue me dar mais nojo. ㅡ Ele fala.

ㅡ O que disse?! ㅡ Falo me levantando.

ㅡ É isso que você ouviu, e digo mais, vocês vão queimar no inferno, e aquele merdinha que você come merece levar uma bela de uma surra pra aprender a andar na linha e ser homem de verdade! ㅡ Ele fala ríspido.

Dei um forte soco em seu rosto e um chute em sua barriga, minha mãe tentava separar a gente desde do início, mas ignorei aquilo da mesma e puxei meu irmão pela gola de sua camiseta, batendo sua cabeça forte na parede.

ㅡ Você fale tudo de mim, mas nunca ameace minha mãe e nem toque no nome do meu namorado. ㅡ Bato mais uma vez sua cabeça na parede sentindo minha mãe tentar me puxar.

ㅡ VINNIE, CHEGA, PAREM!! ㅡ Ela gritava.

ㅡ Não esqueça que eu sou mais velho que você, se você sabe dar um soco hoje foi por que eu te ensinei! Então reze pra eu não quebrar mais sua cara por tudo que você fez hoje. ㅡ Jogo o rapaz no chão e piso em sua coxa. ㅡ Respeite o kio, e em primeiro lugar respeite nossa mãe, NUNCA MAIS APONTE O DEDO PARA ELA, NUNCA!

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora