12- Casa de praia.

3.2K 280 401
                                    

Eu e Vinnie estávamos desesperados dentro do banheiro, até eu mandar vinnie sair enquanto eu iria permanecer trancado.

POV  Vinnie.

Saio do banheiro e fico em frente a porta do mesmo.

ㅡ Eae, o que tinha dito? ㅡ Dou um sorriso falso para Jordan.

ㅡ Trouxe alguém pra cá né? Era a Lexie? Vi ela ontem na festa mas não vi vocês se pegando. ㅡ Jordan fala.

ㅡ Que? ㅡ Me sento ao seu lado. ㅡ Ela esteve aqui na festa?

Não podia ser, e se ela viu eu e o kio subindo juntos?

ㅡ Sim, pera... Não foi ela que você trouxe? ㅡ Jordan pergunta e eu nego com a cabeça. ㅡ Puta merda, vinnie.

ㅡ Eu não trouxe ninguém, eu que sujei os dois travesseiros, e mesmo se eu tivesse trazido alguém não teria problema pois eu e ela não temos mais nada.

ㅡ Sério? ㅡ O loiro parecia não acreditar, provavelmente pelas minhas idas e voltas com Lexie.

ㅡ Sim. ㅡ Respondo firme.

ㅡ Sei... Bom, vim aqui pra te convidar para ir até a praia com o pessoal da sway e da hype.

ㅡ Como assim?

ㅡ Vamos para uma casa de praia, vai ser no máximo 3 dias lá, vai rolar jogos, lual, passeios de lancha. ㅡ O loiro responde minha pergunta.

ㅡ  Tá, dboa, deve ser legal. ㅡ Falo.

ㅡ Vai ser legal, Hey, deixa eu pegar seu shampoo, o meu acabou legal. ㅡ Ele levanta indo até o meu banheiro.

ㅡ NÃO!!! ㅡ Me jogo em frente da porta. ㅡ Soltei aquele hoje de manhã, e tá tudo vomitado, acordei mal hoje por isso demorei pra sair do banheiro.

Eu conseguia sentir as gotas de suor escorrendo pelo meu rosto, me fazendo ficar ainda mais nervoso.

ㅡ Cara, para se ser porco. ㅡ Jordan me olha estranho e vai saindo do quarto.

ㅡ É algo natural! Okay?! ㅡ Falo antes do loiro sair do quarto.

Corro até a porta do meu quarto e tranco ela, respiro aliviado e vejo kio abrindo a porta do banheiro.

ㅡ Você tá se sentindo estranho? ㅡ Kio pergunta mexendo em seus anéis.

ㅡ Um pouco, a gente não tinha essa frescura antes, e a gente nem namora sabe? ㅡ Me sento na cama.

ㅡ Eu ouvi ele falando que a Lexie veio aqui, trouxe ela? ㅡ Kio pergunta.

ㅡ Não, claro que não... Aquela louca deve ter me seguido, mas com certeza não viu nada pois a gente prestou muita atenção na hora de subir. ㅡ Respondo.

ㅡ Tem razão, eu tava no meu celular e eu fui convidado pra festa, vou arrumar minhas coisas, okay? ㅡ O moreno fala saindo do meu quarto e eu apenas concordo indo arrumar minhas coisas.

POV Kio.

Eu acordei com uma ressaca medonha, mas depois daquele fuzuê todo no quarto do vinnie, parecia que tudo havia passado e minha cabeça estava sóbria novamente, no momento eu me encontro pensando sobre a noite passada.

Eu e o vinnie decidimos ficar, é muito estranho isso tá acontecendo em 10 dias, nos conhecemos a tempos, mas sempre foi o vinnie em seu mundo e eu tanto o trazer para o meu... E quando eu consegui trazer acabei descobrindo que sentia atração por homens, minha cabeça tá uma confusão.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora