26- Swim.

2.9K 221 623
                                    

ㅡ Vamo com calma, tamo começando agora. ㅡ Vinnie fala assim que chegamos na cozinha

ㅡ Hoje é nosso último dia aqui? ㅡ Falo me sentando no balcão.

ㅡ Sim, iremos embora amanhã pela tarde. ㅡ Ele fala se aproximando de mim.

ㅡ Af, nem deu pra aproveitar. ㅡ Passo a mão por seus cachos quando o rapaz fica entre minhas pernas.

ㅡ Kio, a gente jogou, foi pra cachoeira, piquenique, assistimos filmes, fomos pra piscina, fizemos um churrasco, transamos, tu quer mais o que? ㅡ Ele fala.

ㅡ Tá, a gente aproveitou... ㅡ falo concordando com o rapaz.

ㅡ Você gostaria de ficar mais tempo por aqui? ㅡ Ele pergunta.

ㅡ Claro, finalmente a gente teve paz por aqui, fomos livres... Mas acho que preciso falar com minha família. ㅡ Respondo.

ㅡ Sim, o ruim daqui é não ter sinal de telefone nem internet.

ㅡ Aliás, como funciona esse telefone daqui? É por satélite? ㅡ Pergunto confuso.

ㅡ Cara, eu não faço ideia, nem me pergunte. ㅡ Ele fala soltando uma risada baixa.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias pois não estávamos sentindo fome, mas logo ela surgiu. Dessa vez eu fui preparar nosso almoço e decidi fazer bifes com fritas pois estávamos com bastante vontade de comer aquilo.
Nos alimentamos e lavamos a louça juntos, ficamos no sofá continuando o filme filme e cochilando novamente pelo tédio, até chegar o horário da janta.

Já estava escuro, não estávamos com fome, mas o vinnie surgiu com a ideia da gente beber vinho enquanto jogávamos sinuca. Gostei da ideia, então pegamos a taças e separamos pedaços de queijos, servimos a bebida avermelhada e fomos para onde ficava a sinuca do rapaz.

ㅡ A gente nunca jogou juntos, será a primeira vez. ㅡ O rapaz fala se apoiando na mesa do jogo.

ㅡ Sem aposta. ㅡ Falo bebendo um gole da bebida.

ㅡ Okay. ㅡ O cacheado responde também bebendo do vinho.

Apoiamos as taças na borda da mesa e pegamos os tacos. Vinnie optou por iniciar e eu não o interferi, pois até seria bom o garoto começar naquilo já que fazia um bom tempo que eu não jogava. O maior deu sua primeira tacada e conseguiu de primeira jogar 1 bolinha das listradas, então já foi decidido que ele ficaria com as listradas e eu com as lisas.

Ele tinha o direito de jogar outra vez mas não acertou, então seria a minha. Dei uma tacada e não consegui colocar nenhuma.

ㅡ Tá ruim ein. ㅡ O cacheado solta.

ㅡ O jogo começou agora, calma aí garotão. ㅡ Digo levando a  taça até minha boca e bebendo do líquido.

[...]

ㅡ Cacete, não é que você tá indo bem. ㅡ O rapaz disse após eu acertar três bolas em duas tacadas seguidas.

ㅡ Eu avisei que o jogo só estava começando. ㅡ Sorrio.

Continuamos jogando enquanto bebíamos e comíamos até ficarmos com o placar bem parecido, mas eu comecei a perder bastante e não estava conseguindo apoiar meu taco muito bem, então o garoto assumiu uma liderança mais avançada. Porém, Vinnie decidiu me ajudar ou pelo menos tentar, o que eu não entendi muito bem já que o rapaz era bem competitivo, não faria muito sentido ele me ajudar.

Ele se posicionou até de mim e guiou minhas mãos com as suas, no momento que eu ia dar a tacada sinto o rapaz se esconstando mais em mim, deixando sua respiração pesar atrás de minha orelha enquanto me instrucionava em quase um sussurro.
Forcei ainda mais minha mão para não render a tais atos que vinham de Vincent e me preparei para jogo, mas acabei errando quando o rapaz deixou um selar em meu maxilar, arrepianda minha pele completamente.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora