[ ● Esse capítulo contém conteúdo sexual, esteja ciente disso antes de ler.]
ㅡ Quem estava ligando? ㅡ Pergunto.
ㅡ Não faço ideia, atendi e ninguém falou nada. ㅡ Vinnie responde apoiando seu rosto em meu ombro. ㅡ Que tal a gente ouvir uma música?
O rapaz se afastou e ligou uma caixinha de som que eu não fazia ideia que estava naquele quarto, eu praticamente não conseguia ouvir nada que estava rolando pelo barulho da chuva.
ㅡ Pra que esse quarto? Não tem TV, não tem banheiro, só uma cama e agora uma caixinha de som. ㅡ Pergunto ainda encarando a janela.
ㅡ Relaxar. Também tem luz led. ㅡ O cacheado fala.
Ele apenas se aproximou novamente de mim e passou devagar a ponta de seus dedos por minha pele me fazendo arrepiar, enquanto deixava um selar calmo na curva do meu pescoço, aquilo era um puta gatilho para mim.
ㅡ Vinnie, não começa a né provocar... ㅡ Falo baixo, mas sendo possível do rapaz ouvir.
Fechei meus olhos devagar sentindo os leves toques de vinnie em meu corpo enquanto ele cantava próximo do meu ouvido, e que voz maravilhosa era aquela.
ㅡ World is on my shoulders, keep your body open, swim. ㅡ Ele continuava cantando. ㅡ I'm swimming, I'm swimming, I'm swimming, yeah...
Puta merda.
ㅡ Eu demorei um pouco pois fui até a piscina, que me fez lembrar de uma certa coisa. ㅡ Ele falou próximo de meu ouvido voltando a cantar a música como quase um sussurro, causando ainda mais aquela sensação.
Quando me virei para o rapaz praticamente mole, fui surpreendido com o mesmo me beijando e levando suas mãos até minha cintura apertando de leve a região. De início fiquei sem reação, mas ao decorredor do beijo eu passei a tomar mais atitude sobre o ato.
POV narradora
O casal se beijavam de uma forma lenta enquanto tinha o corpo colados por braços e mãos.
Os dois usavam apenas uma calça moletom, então o contato dos dois peitorais nus causavam uma sensação mais calorenta e
Kio se deixava ir pelo momento e aproveitar bastante a imensa sensação que vinnie o proporcionava, e vinnie não se sentia diferente, porém ele sentia muita sede de mais.O corpo de vinnie foi empurrado para cama por kio que sentou em seu colo continuando o beijo como sempre faziam. O moreno puxava devagar os fios de cabelo do cacheado enquanto o mesmo deslizava suas mãos fartas até chegar na bunda do mais velho, onde deu uma forte apertada fazendo kio separar aquele ato.
ㅡ Vinnie... ㅡ O moreno falou tentando recuperar o fôlego do beijo.
ㅡ Shh... só sente. ㅡ Vinnie falou baixo e passou a beijar o rapaz novamente.
Então foi isso que kio fez, relaxou e passou a aproveitar melhor de cada ação vinda do mais novo. Vinnie ficava pressionando ainda mais o rapaz contra seu colo enquanto apertava as nadegas do mesmo, algo que não tinha feito antes, kio puxou o cabelo do rapaz fazendo a cabeça do cacheado ir junto, separando o beijo.
Kio sorriu de canto encarando o rapaz que tinha cabeça guiada por kio, que mantinha a mão nos fios cacheados.
ㅡ Onde quer chegar com isso? ㅡ Kio disse próximo do ouvido de vinnie.
ㅡ Aguarde.
Vinnie ditou e trocou as posições com uma certa brutalidade, deixando kio deitado na cama e ficando entre suas pernas.
Por mais que kio tentasse inverter aquilo vinnie era mais forte que ele, então kio foi se rendendo aos poucos pelos beijos de encaixe perfeito entre ele e vinnie, e vinnie movimentou seu quadril contra o de kio, deixando mais fácil para kio sentir uma certa ereção se formando no cacheado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...