POV Kio
Sorri de canto olhando para vinnie analisando sua fala e pensei que estava tudo bem, até porquê eu e o vinnie já dormimos juntos várias vezes.
ㅡ Okay, onde coloco minhas coisas? ㅡ Pergunto olhando para vinnie.
O cacheado se levanta com um sorriso em seus lábios e aponta para o closet, concordo com a cabeça e vou saindo do quarto, mas ao olhar para o lado esquerdo percebo que não tinha conhecido a varanda.
Vou em passos lentos e abro a porta que dava acesso aquela área, podendo admirar uma bela vista. Apoio meus braços no vidro de proteção da mesma e fico sentindo a brisa leve e ouvindo os sons dos animais locais.ㅡ Poderíamos nadar hoje. ㅡ Vinnie sugere ao se posicionar no meu lado. ㅡ Quero muito te levar pra conhecer as águas cristalinas próxima da pequena cachoeira.
ㅡ Eu adoraria, mas não acha que está ficando de tarde? E se anoitecer? ㅡ Olho para o mais novo.
ㅡ Eu conheço muito bem isso aqui, confia em mim, vai ser divertido. ㅡ Vinnie sai sem esperar minha resposta e eu sigo ele.
ㅡ Vinnie... E nossas roupas de banho? ㅡ Falo correndo atrás do rapaz que descia as escadas em uma velocidade muito alta.
ㅡ Não vamos precisar. ㅡ Ele saiu correndo da casa. ㅡ FECHA A PORTA! ㅡ Consegui ouvir a voz dele e acelerei meus passos.
Tranquei a porta rápido e tentei alcançar vinnie, por mais que eu pedisse para ele esperar ele continuava correndo.
Ele optou por parar quando cansou e eu tive a chance de ficar em seu lado.
ㅡ Não precisava correr do nada... ㅡ falo.
ㅡ Quero sentir calor para me jogar na água. ㅡ Ele caminhava em passos normais. ㅡ Kio, a gente pode ir conversando?
ㅡ Claro. ㅡ Respondo colocando minhas mãos em meus bolsos.
ㅡ Quando você gosta de alguem... O que você faz?
ㅡ Chamo ela pra sair. ㅡ Respondo.
ㅡ Mas você gosta muito dessa pessoa, porém é estranho... ㅡ Ele fala balanço a cabeça tentando expulsar possíveis pensamentos ao meu ver.
ㅡ Como assim estranho? ㅡ Eu estava confuso a onde vinnie queria chegar, mas sentia medo... Por quem ele estava se sentindo assim?
ㅡ Você conhece essa pessoa a muito tempo, ela conseguiu fazer algo por você em tão pouco tempo que ninguém em todos seus anos de vida fez, ela te fez sentir algo novo, algo que você passou noites em claros se perguntando o que era aquilo...
Quando ela te beija.... Meu Deus... ㅡ Ele suspira. ㅡ Quando essa pessoa te beija... Você sente seu peito explodir, é uma mistura de sentimentos imensa, é um calor que passa por sua pele e uma energia que corre por suas veias, sua pupila dilata, você arrepia, seus lábios só pedem por mais e mais, seu corpo só pede por mais...
E não importa quantas pessoas te beije, por quanto tempo você namore alguém, um dia com essa pessoa é equivalente a uma eternidade de lembrança.
Você gosta dessa pessoa?Sim, Vinnie... É o que eu sinto por você.
ㅡ Sim, você gosta dessa pessoa... Essa pessoa deve ser incrível, como ela é? ㅡ Respondi enquanto continuávamos caminhando.
ㅡ Sim, além de incrível. ㅡ Ele sorri. ㅡ Esteve sempre ao meu lado, mesmo quando eu irritava essa pessoa continuava comigo, mesmo quando eu vacilava... Essa pessoa continuava comigo. Um anjo, o olhar com um brilho único, um sorriso inexplicável, cada detalhe dele é incrível, cada mínimo detalhe... Quando eu dormia com essa pessoa, eu as vezes acordava e ficava observando, tocando seus rosto, sorrindo sem perceber. A voz me faz bem, se essa pessoa estiver parado sem falar nada ao meu lado, eu ainda estarei me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, ele é tudo... Mas não sente o mesmo por mim. ㅡ Naquele momento sua expressão mudou, eu apenas abaixei a cabeça antes de falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
ФанфикCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...