11- banheiro.

3.5K 292 507
                                    

POV Kio

[20:00 - Dia da festa. ]

Já estava tudo pronto, eu estava vestindo uma roupa branca, já que a festa seria neon.
Eu estava ansioso, não sabia o que pensar nem sentir.

O que tá acontecendo? Eu não gosto do vinnie, eu só sinto um negócio a mais e isso é bem diferente de gostar... Eu acho que não gosto dele.
Mas tudo começou a ficar estranho desde do dia dos biscoitos, parecia uma conexão diferente entre a gente, no dia da praia eu queria.... Mas eu ainda tenho duvidas.

Eu sou gay? Não.... Eu acho que sou bi.

ㅡ Hey, para de fazer isso. ㅡ Nailea bate na minha mão ao me ver roendo as unhas.

ㅡ É sério que eu tô fazendo isso? É sério que eu tô indo ficar com o vinnie? Meu melhor amigo? ㅡ Falo.

ㅡ Não tem certeza do que sente? ㅡ Ela se senta ao meu lado.

ㅡ Não... Isso tá rápido demais. ㅡ Abaixo a cabeça.

ㅡ Quando você dormia com o vinnie, já observou ele?

ㅡ Sim né, era bom ver ele dormindo... Tranquilo, mas isso é só amizade não significa nada.

ㅡ Quando você sentia algum toque do vinnie, o que causava em você? ㅡ Ela pergunta mais uma vez.

ㅡ Antes nada, até ele da um beijo na minha bochecha em uma de suas lives... Depois disso eu ficava nervoso e envergonhado.

ㅡ Quando o vinnie te beijou, o que sentiu?

Respiro fundo pois no fundo eu tinha medo de concordar com o que eu senti.

ㅡ Kio... ㅡ Ela me chama. ㅡ O que sentiu?

ㅡ Um sentimento novo... querendo continuar aquilo porém com medo de acabar tudo... ㅡ Percebo o que eu falei e arregalo meus olhos.

ㅡ Cacete, você tem medo do que sente...

ㅡ Jura? Eu não percebi, acredita? ㅡ Falo ironicamente. ㅡ Talvez seja por isso que eu estava morrendo aqui.

ㅡ Tanto faz, vamos deixar rolar hoje.... ㅡ Ela me levanta da cama. ㅡ Ele só foi deixar a cobrinha la, o Anthony me falou tanto dela, mas tanto, ele sempre falava o quanto vocês odiavam a Lexie.

ㅡ Você deveria conhecer ela. ㅡ Falo saindo com a morena do quarto.

ㅡ Não, obrigada.  ㅡ Ela dá um sorriso nervoso.

E quando eu aponto na escada percebo o quanto a festa já estava lotada, não dava pra identificar os rostos muito bem mas tinha umas tintas, pessoas com maquiagens em neon... Eu não esperava por essa repercussão toda.

Descemos as escadas juntos e ficamos próximos se Anthony.

As horas foram passando, Anthony beijando avani, nailea beijando uma garota qualquer e eu sentando no balcão bebendo cerveja, estava tudo tão entediante...
As pessoas me chamavam pra tirar fotos mas eu nem tava muito afim, saí daquele local apertado e fui para a frente da residência, me sentando na calçada.
Vinnie provavelmente estava namorando com Lexie, e como eu imaginava ele é apaixonado pela garota e não viria a festa...

Nailea e Anthony se aproximam de mim e sentam ao meu lado, já imaginava o que estava por vir.

ㅡ Ele ainda não apareceu? ㅡ Anthony pergunta colocando a mão no meu ombro.

ㅡ Ele não vem. ㅡ Respondo.

ㅡ Amigo, ele deve tá chegando... ㅡ Nailea tenta aliviar a situação.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora