10- loucura.

3K 308 687
                                    


Estava decidido, iríamos dar uma festa.

Eu não fazia ideia o quão próximo o Anthony era da nailea, eles realmente eram amigos bem próximos o que me deu mais confiança na garota.

Subimos para o quarto e ao passar pela sala percebo que vinnie e Lexie não estavam mais ali, e a porta do quarto do vinnie estava trancada.
Suspiro pesado adentrando no meu logo em seguida com nailea e Anthony, para fazermos os preparativos da festa.

E eu ainda tava no lado de que não gostava do vinnie, eu sei o que eu sinto.

POV Vinnie.

Estava no meu quarto com Lexie e a garota parecia mais calma, mas ela não queria falar nada sobre o que rolou com ela, apenas esquecer.
Fazia carinho nos fios de cabelo loiros que pertenciam a garota enquanto minha mente estava perturbada sobre o que kio estava fazendo com nailea, por que convidou ela? Não é óbvio que eu só tô com a lexie porque ela tá machucada? Eu não podia mandar ela ir embora assim.

Mas enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos, sinto uma mão passando por meu abdômen e descendo cada vez mais.
A respiração de Lexie começou a pesar contra meu pescoço me fazendo pedir em todas as línguas possíveis que ela não queria transar.

Eu não conseguia.
Eu não conseguia mais sentir aquele desejo de antes nela, se tornou algo nojento até beijar Lexie depois da traição dela.

Tentei afastar a mesma mas ela segura em meu braço forte.

ㅡ Por favor, eu te imploro, eu preciso de você... ㅡ Ela falava com a voz trêmula. ㅡ Me faz esquecer o que aconteceu hoje.

Ela juntou nossos lábios em um beijo calmo mas logo sua língua se enrolava com a minha, ela retirou minha camisa e retirou toda sua roupa, me fazendo perceber mais machucados por seu corpo.

Ela massageava meu membro ainda coberto de uma forma firme, abaixou minha cueca junto de minha calça e pode ter o contato com minha pele.

Penetrei em sua intimidade mas não sentia um pingo de prazer, apenas um cansaço e tristeza.
Movimentava meu quadril devagar ouvindo gemidos baixos que saiam da boca da garota, quando olho para minha parede percebo que o quadro da minha rotina com o kio de um mês não estava mais lá.

Kio, você gosta da nailea? Está saindo com ela? Me diga que é so hoje e que amanhã estaremos juntos, que amanhã eu estarei te ensinando a jogar um jogo novo, não se apaixone por ela, eu não sou apaixonado pela Lexie, eu te juro... Somos melhores amigos, kio. Não se afaste.

Isso rodeava minha cabeça, até eu sair daquela bolha com batidas na porta, agradeço por aquele sexo ter sido empatado e visto minha cueca.

ㅡ Se veste. ㅡ Falo pra Lexie caminhando até a porta.

ㅡ O que? É só falar que está ocupado e a gente continua.

ㅡ Tão me chamando, talvez eu fique realmente ocupado, só que lá fora.

A garota resmunga e eu termino de vestir minha roupa, abro a porta e era Anthony.

ㅡ Opa, Vinnie. só pra avisar que hoje vai ter uma festa aqui em casa, vai participar???

ㅡ Eu.... ㅡ Antes que ele falasse Lexie aparece atrás de mim ja falado.

ㅡ Infelizmente ele vai ter que me levar em casa e cuidar de mim... ㅡ Lexie fala e anthony revira os olhos.

ㅡ Eu acho incrível o mundo das baratas, já não bastavam voar agora elas também falam! ㅡ Anthony fala em um tom sarcástico fazendo Lexie me puxar para dentro do quarto.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora