POV Lexie
Nos meus 18 anos de vida eu nunca conheci um homem com vinnie.
Ele era belo, sedutor, amoroso, o que não importa muito, tinha dinheiro e fama. Era um sonho.As coisas eram fáceis, eu amava vinnie mas do meu jeito, eu queria as coisas do meu jeito e o que atrapalhou todo meu momento foi seu melhor amigo: kio.
O Jordan era insignificante, mas o kio era um arranhão na minha bota da Prada, ele sabia que eu não era só um rostinho bonito, no começo eu até pensei que ele estava apaixonado por mim, comecei a dar mole mas o garoto era sempre ignorante.
E em 3 dias, exatos 3 dias, ele conseguiu tirar vinnie da minha caixinha de brinquedo, e eu não gostei nada disso.
[17:30] - Dia 4, praia.
Passei o dia todo ligando pra vinnie e nada daquele idiota me atender, eu não queria perder ele, eu não podia perder ele.
Me sentei na areia e fiquei observando o mar, até perceber um garoto do mesmo físico que vinnie, mesmo cabelo, tatuagens.... Era o vinnie.Me empolguei com a cena do mesmo entrando no mar até após alguns minutos resolvo me levantar e ir até mesmo, aó que alguém surge ao lado do rapaz; kio.
Cerrei meus olhos e continuei observando aquela cena, só podia ser brincadeira.Sorri ao ver vinnie levantando o punho mas logo voltei para minha expressão seria quando kio abraçou o cacheado, e eles foram se separando aos poucos e ficando com os rostos próximos.
Calma, eles se gostam? Não é possível, não pode ser.
A tensão entre os dois sempre foi grande desde o início, mas eu expulsava esse pensamento, até onde eu sabia os dois eram heteros, mas sempre estavam juntos, dormiam juntos, comiam juntos, saiam juntos, o tempo todo, e kio nunca me suportou, seria ciúmes do vinnie?
O casalzinho, ao meu ver, foi separado pela onda, e eu logo fui saindo para não ser vista pelos dois e colocar o que eu tinha em mente em ação.
No outro dia eu estava caminhando até a casa de vinnie para conversar com o mesmo, mas no caminho percebo vinnie sozinho comprando milkshake, enquanto kio estava no outro lado da rua conversando com uma garota, provavelmente os dois saíram juntos.
Sem pensar duas vezes me afastei daquela rua, indo até um beco e pegando o primeiro objeto que poderia causar um machucado.
Respirei fundo e comecei a me agredir com a barra de ferro, era uma dor absurda, mas meu ego ferido me machucava mais.
Caminhei até a enorme casa que os dois moravam com seus amigos.Entrei na mesma já que tinha uma cópia da chave e me sentei no sofá, minha respiração estava ofegante e meu corpo dolorido, mas mesmo assim eu conseguia sorrir pois sabia que não iria perder essa.
Começo a chorar e me bater mais, e as marcas que não estavam vermelhas o suficiente eu passei um pouco de batom.Quando escuto a risada dos dois um ódio sobe em meu corpo, e quando vinnie abre a porta eu pulo em seus braços aos prantos, percebendo a reação de dúvida dos dois.
ㅡ Tá tudo bem? O que aconteceu?? ㅡ Vinnie pergunta.
ㅡ Lexie, onde se machucou? ㅡ Kio pergunta e que raiva eu senti naquele momento, para não responder eu apenas fingi um desmaio.
ㅡ LEXIE, LEXIE. ㅡ Vinnie tentava me reanimar e me levou em seus braços até o sofá.
ㅡ Eu vou pegar água para caso ela acorde. ㅡ Kio fala.
ㅡ Não! Deixa que eu cuido dela, sobe para o seu quarto.
Isso mesmo kio, sai daqui, escuta o vinnie.
ㅡ Não vou te deixar aqui sozinho com ela. ㅡ Kio fala me fazendo querer revidar os olhos de olhos fechados.
ㅡ Qual o problema? ㅡ Vinnie pergunta.
ㅡ Não vou deixar ela fazer sua cabeça de novo, só saio daqui em uma ambulância, mas consciente eu não saio. ㅡ desgraçado, O kio continuava insistindo, e assim que ele toca bem Na marca do batom eu me acordo. ㅡ Que rápido. ㅡ Ele fala baixo, me fazendo pensar que ele já tava desconfiando.
ㅡ Quem são vocês, o que querem? ㅡ Eu grito me encolhendo, para ter menos perguntas.
ㅡ Tá tudo bem, sou eu, vinnie. ㅡ O cacheado me abraça tentando me acalmar.
Eu tô calma, bem calma.
ㅡ Primeiro temos que cuidar de seus machucados. ㅡ Kio fala.
ㅡ Kio, eu sei que você não gosta de mim mas tenha um pouco de piedade, de empatia, eu tô mal poxa, você nem sabe o que fizeram comigo, para de ser assim. ㅡ Falo entre os prantos prantos.
ㅡ Já mandei você subir, não mandei? ㅡ Vinnie fala.
Estava indo tudo bem.
ㅡ O que eu falei de errado, eu quero ajudar ela.
Não preciso da sua ajuda, bebê, vai embora.
ㅡ Você não quer, você não quer... ㅡ abraço o vinnie mais forte, lançando um sorriso para o kio.
Vitória.
ㅡ Olha Vincent, okay. Boa sorte aí com a cobra do deserto.
ㅡ KIO, QUAL A TUA PORRA?! ㅡ Vinnie grita.
ㅡ Melhoras, anjinho. Bela maquiagem. ㅡ desgraçado, ele percebeu.
Mas não importa, essa eu ganhei.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
HEYOOO GENTE! Esse foi um dos capítulos de hoje, espero que tenham gostado e perdão qualquer erroSim gente, essa Lexie e bem mais maluca que isso e se preparem pois ela só tá começando
Obrigado pelos comentários e votos genteee💛
Bebam água e se alimentem bem💛
Beijinhos da honey💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...