A garota tinha machucados por todos corpo, mas que estranho, cadê a lágrima nesse choro todo?
ㅡ Lexie, onde se machucou? ㅡ Pergunto a loira.
A garota apenas olha pra mim e aumenta o choro, desmaiando logo em seguida.ㅡ LEXIE, LEXIE. ㅡ Vinnie tentava reanimar a garota e a colocou nos braços, deixando no sofá logo em seguida.
ㅡ Eu vou pegar água para caso ela acorde. ㅡ Quando ia me retirar da sala vinnie me para.
ㅡ Não! Deixa que eu cuido dela, sobe para o seu quarto.
ㅡ Não vou te deixar aqui sozinho com ela. ㅡ Falo.
ㅡ Qual o problema? ㅡ Ele pergunta olhando para a menina.
ㅡ Não vou deixar ela fazer sua cabeça de novo, só saio daqui em uma ambulância, mas consciente eu não saio. ㅡ Afasto vinnie da garota e começo a observar os machucados da mesma, mas quando eu tento tocar em um ela se acorda. ㅡ Que rápido. ㅡ Falo baixo.
ㅡ Quem são vocês, o que querem? ㅡ Ela grita e se encolhe.
ㅡ Tá tudo bem, sou eu, vinnie. ㅡ O cacheado abraça a garota fazendo ela se tranquilizar.
Lágrima de cobra não me comove.
ㅡ Primeiro temos que cuidar de seus machucados. ㅡ Falo.
ㅡ Kio, eu sei que você não gosta de mim mas tenha um pouco de piedade, de empatia, eu tô mal poxa, você nem sabe o que fizeram comigo, para de ser assim. ㅡ Ela fala entre os prantos.
ㅡ Já mandei você subir, não mandei? ㅡ Vinnie fala.
ㅡ O que eu falei de errado, eu quero ajudar ela.
ㅡ Você não quer, você não quer... ㅡ Ela abraça vinnie mais forte, lançando um sorriso para mim.
Vadia.
ㅡ Olha Vincent, okay. Boa sorte aí com a cobra do deserto.
ㅡ KIO, QUAL A TUA PORRA?! ㅡ Vinnie grita.
ㅡ Melhoras, anjinho. Bela maquiagem. ㅡ Mando beijo pra Lexie e subo as escadas em passos lentos, vou até o quarto de vinnie e retiro o quadro de lá, e leio ele.
ㅡ Dia um: Neve, dia dois: receita, dia tres: festa na sway, dia quatro: praia, dia 5: dia das garotas, assim como o dia 10 e o dia 15, e o dia 20, nossa, bastante dias das garotas. ㅡ Falo irônico e jogo o quadro longe. ㅡ Já que hoje é o dia das garotas, eu vou sair com uma.
Pego meu celular e começo a procurar pelo contato da nailea, e percebi que a gente já tinha conversado, mando uma mensagem chamando a mesma para sair e fico aguardando a resposta da mesma.
Meu celular toca e eu atendo, era a morena, que confirmava a presença e ia passar aqui em casa pra gente ir junto.
Desço as escadas e fico sentando no batente, não era obrigado a ficar no mesmo local que o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]
FanfictionCom tanto tempo de convivência e a estadia longa de baixo do mesmo teto, vinnie e kio criaram um laço de amizade bem forte, que com o passar do tempo, e uma mudança de rotina exigida por kio, acabou surgindo dúvidas no que os rapazes realmente senti...