49- Jantar. | Part 2

1.3K 159 368
                                    

Ainda no banheiro...

ㅡ Pois é, se prepara. ㅡ O cacheado fala e logo vai lavar suas mãos.

ㅡ Acho que ela não vai falar nada, principalmente por seu pai estar presente. ㅡ Falo assim que começo a lavar minhas mãos após o garoto.

Ele não responde nada, apenas me espera para saímos juntos do banheiro.

ㅡ Que demora. ㅡ A mãe do vinnie fala.

ㅡ A gente não passou nem 3 minutos dentro do banheiro. ㅡ Vinnie repsonde se sentando na cadeira ao meu lado.

ㅡ E então, como vai as coisas? ㅡ O pai de vinnie pergunta enquanto começa a servir os pratos.

ㅡ Tá bem, estou pensando em passar mais uns dias naquela minha casa na floresta com o kio. ㅡ Vinnie fala assim que seu pai serve seu prato.

ㅡ A casa que- ㅡ A mãe de vinnie iria falar mas ele a responde rápido.

ㅡ Sim, essa mesmo. ㅡ O rapaz fala rápido.

ㅡ Sério? ㅡ Pergunto pois o cacheado não havia me avisado.

ㅡ Era pra ser uma surpresa, quando a gente sair do cinema a gente pode ir direito.  ㅡ Ele fala e eu acabo deixando um sorriso bobo escapar.

ㅡ O amor na adolescência é lindo. ㅡ Minha mãe fala.

ㅡ De adolescente só tem eu, tia. O kio é de 1500. ㅡ Vinnie fala e eu dou um tapa em seu ombro.

ㅡ Vinnie! ㅡ A mãe do mesmo repreende ele. ㅡ Qual sua idade, kio?

ㅡ Eu tenho 21... ㅡ Falo, ao engolir o alimento que era mastigado em minha boca, e eles se espantam.

ㅡ 21? A carinha de 17, pensei que você era mais novo que o vinnie. ㅡ O pai dele fala e todos da mesa concordam, menos vinnie.

[...]

ㅡ Bom... Vocês ja vão fazer 1 mês de namoro, mas uns 2 ou 3 meses de sentimentos amorosos né...  E vocês se conhecem já faz um bom tempo... Pretendem casar? ㅡ A mãe de vinnie fala e eu acabo me engasgando com o refrigerante.

ㅡ Mãe.... 1 mês.... ㅡ Vinnie fala abaixando a cabeça.

ㅡ Mas ela está certa! E camisinha? Vocês tão usando? Camisinha não é só pra gravidez, não se esqueçam das doenças. ㅡ Minha mãe fala e eu arregalo os olhos para ela, e vinnie continua quieto.

ㅡ Mãe... A gente... ㅡ Tento fazer gestos sem sentidos com a mão pois não sabia o que responder.

ㅡ Fazem com muita frequência? A camisinha é de boa marca? Se rasgar no meio do ato? ㅡ A mãe de vinnie dispara.

Eu queria morrer diante daquela situação, sumir, desaparecer, evaporar.
Vinnie apenas sussurrou "Eu avisei" enquanto eu permanecia em pânico interno, e o pai dele tentava segurar o máximo seu riso.

ㅡ Os meninos tão sem graça, parem um pouco... ㅡ Ele fala e da um gole de refrigerante.

ㅡ Mas é algo importante. ㅡ A mãe dele fala.

ㅡ Posso ir ao banheiro? ㅡ Pergunto.

ㅡ Posso sair do país? ㅡ Vinnie pergunta.

ㅡ Okay, não vamos mais fazer essas perguntas. ㅡ Minha mãe fala e volta a comer.

Respiro fundo e olho para vinnie que estava ficando da cor de uma pimenta, mesmo já esperando por tudo aquilo.

Continuamos comendo e elas pararam de comentar sobre, então o almoço foi bem tranquilo, foram perguntas básicas, as normais que elas sempre perguntavam quando nos encontravam.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora