45- Reação

1.5K 173 514
                                    

Despertei com o toque do meu celular e apenas desliguei a chamada sem visualizar quem era. Fui abrindo novamente meus olhos lentamente para enfim acordar de verdade.

Olhei para o meu lado e vi que vinnie ainda dormia, então comecei a acariciar o rosto do rapaz de forma calma, admirando cada detalhe do mesmo, ate dar um forte tapa em sua bochecha para que acordasse.

ㅡ Você costumava ser mais carinhoso.  ㅡ O rapaz fala ao acordar e leva a mão até a sua bochecha, para aliviar a ardência causada pelo tapa.

ㅡ Desculpa, amor. ㅡ Deixo um selar em seus lábios. ㅡ Quero tomar banho.

ㅡ Estou com suas pernas? ㅡ Ele me olha.

ㅡ Grosso. ㅡ Falo me levantando.

ㅡ E grande. ㅡ O rapaz manda um sorriso sacana e vira para o outro lado da cama.

ㅡ Não é tanto. ㅡ Brinco e entro rápido no banheiro para ele não retrucar.

Comecei a tomar meu banho calmamente até ouvir batidas na porta do banheiro, que logo foi aberta por vinnie adentrando no cômodo, logo após no box.

ㅡ Afasta pro lado. ㅡ O rapaz me dá um leve empurrãozinho e fica abaixo do box.

ㅡ Eu cheguei primeiro. ㅡ Afasto ele.

ㅡ Chatao você ein. ㅡ O rapaz pega meu shampoo e começa a jogar em mim.

ㅡ Oh CACETE, para de ser criança. ㅡ Falo tentando impedir ele.

ㅡ Deixa eu usar o chuveiro. ㅡ Ele continuava jogando.

ㅡ Você tá gastando meu shampoo. ㅡ Tomo o objeto praticamente vazio de sua mão. ㅡ Olha só.

ㅡ Eu compro outro. ㅡ Ele fala.

ㅡ Vai tomar banho no seu banheiro. ㅡ Viro as costas.

ㅡ Você não quer tomar banho comigo? ㅡ Ele pergunta se aproximando de mim.

ㅡ Não. ㅡ Respondo.

ㅡ Então tá. ㅡ Ele fala e começa a se afastar, mas eu o puxo de volta. ㅡ Ue.

ㅡ Vem logo tomar esse banho. ㅡ Deixo ele abaixo do chuveiro comigo.

ㅡ Sabia. ㅡ Ele sorri e me dá um beijo calmo.

[ ... ]

Após o banho, eu e vinnie nos vestimos e fomos até a cozinha preparar algo para jantar, mas não encontramos nada que pudesse ser gostoso e feito rapidamente, então pedimos comida.

ㅡ Pediram algo para jantar? ㅡ Jordan fala ao entrar na cozinha, no exato momento que vinnie desliga o celular.

ㅡ Sim, vai jantar em casa? ㅡ Vinnie pergunta.

ㅡ Até queria... ㅡ Jordan sorri e me olha, mas eu viro o rosto.

Ficou um silêncio por alguns segundos até vinnie quebrar iniciando mais um papo.

ㅡ Vai jantar na maddy? ㅡ O cacheado pergunta e Jordan repsonde que sim com a cabeça.

ㅡ Então, até mais casal, juízo. ㅡ O loiro sorri e sai da cozinha.

ㅡ Qual foi daquele sorrisinho pra ti?! ㅡ Vinnie pergunta e eu o olho.

ㅡ O que? ㅡ Pergunto.

ㅡ O sorrisinho quando ele disse " Até queria", que porra foi aquela? ㅡ Vinnie fala.

ㅡ Eu não sei. ㅡ Falo.

𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢. [KINNIE]Onde histórias criam vida. Descubra agora